Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Como expandiu suas ether, creio que deva ter sido por aumento de tráfego, ou estou errado ?

Essas placas, não processam 100% passa para a placa mãe boa parte do processamento.

Alguma configuração errada, como looping na rede, pode ocasionar isso. Se possível teste em uma máquina pura, pode ser até um mk demo, sem configs nenhuma e tire a dúvida.

Não ouvi casos como o seu ainda.

Abraços !!

2. Entao alamdias fico muito grato pelas suas dicas... mas tenho 2 destas placas e ambas fazem a mesma coisa, ja testei em 3 micros diferentes e inclusive com versoes de mk diferentes, e este consumo de cpu sempre acontece.

tentei muitas googleadas e nada encontrei dando alguma soluçao, aparentemente nao está trazendo problemas, pelo menos por enquanto, pois está rodando. Mas se encontrarem uma solucao, por favor me repassem.
    Abraços

3. Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    Essas placas, não processam 100% passa para a placa mãe boa parte do processamento.
    Não me surpreenderia que funcione como as onboard, onde, teoricamente, parte do processamento vai para a cpu do micro.

4. Penso nisso também...

Se fosse full, digo a placa, processamento integral, teria que ter um processador nela, o que elevaria o valor da placa para mais de 150 dolares lá fora.

Grandes chances de ela mandar tudo pra CPU.

Abraços

5. eu fiquei sem pci no meu servidor, e preciso conectar um squid nele, e fui atrás dessa placa. A mikrotik brasil está vendendo ela por 300 reais. Desistí. Sai mais em conta montar um servidor novo com uma mobo que tenha 3 pci, ou mesmo 2 e uma onboard realtek ou via.

Tópicos Similares

1. DUVIDAS SOBRE COMO MONTAR UM MK COM PLACA WIRELESS
    Por itamar3gnet no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 13-07-2011, 22:52
  2. Instalando mk com cd-rom sata
    Por alysson28 no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 31-03-2009, 17:11
  3. qual melhor opçao mk com placa senao epi 3601s ou ap senao 3220
    Por carlostl no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0