+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão as RBs tem como setar potencia no cartao??

    Pessoal desculpe a minha iguinorancia, mas nao estou achando a Aba que seta a potencia do cartao da minha RB433ah estava usando a versao 3.15 e atualizei para 3.24 mas nao achei a ABA... de potencia em dbs , aguem poderia me dar uma ajudinha com alguma dika ...... estou usando cartao r52h-350mw mas ,,, esta mais ruin do que radio edimax com firmwave original....

  2. #2

    Padrão

    da uma olhada na aba no lado direito se ta em modo simplis se tiver colocar em modo advançe axo q e assim ^^

    Citação Postado originalmente por pedroso Ver Post
    Pessoal desculpe a minha iguinorancia, mas nao estou achando a Aba que seta a potencia do cartao da minha RB433ah estava usando a versao 3.15 e atualizei para 3.24 mas nao achei a ABA... de potencia em dbs , aguem poderia me dar uma ajudinha com alguma dika ...... estou usando cartao r52h-350mw mas ,,, esta mais ruin do que radio edimax com firmwave original....

  3. #3

    Padrão

    Obrigado amigo pois achei que era a versao do firmwave da Rb... pois atualizei para 3.24 eo poblema continuou..... amanha eu vou trabalhar aiii eu vou procurar esta opçao no Aba.....
    abraços e ke DEUS O RETRIBUA PELA AJUDA QUE VOCE ME DEU....estou muito agradecido pela atençao..... abraçosss ...

  4. #4

    Padrão

    Talvez Vc Não esteja Achando por ter que alterar o mode de visualização das opções da interface Wireless, No menu da direita qdo vc acessa a interface Wlan, clique em ADVANCED MODE, mesmo menu onde vc faz o SCAN.

    Amigo, No winbox Vá em Wireless> na interface do seu cartão va em Wireless> em frequency mode, deixe como manual TX Power, depois va em TX Power da mesma interface, em tx power mode deixe como Card Rates, e em TX Power coloque a potencia que vc quer, lemrando que será em DBm.

    Qualquer duvida Posta AEW.
    Abraços.

  5. #5

    Padrão

    valeu amigos pois era isto mesmo ke eu procurava......ABRAÇO A TODOSSSSSS