+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Luspmais Ver Post
    Cara num seria o sinal do seu proprio cartão.....um da antena e outro do cartão. Suponho!
    Não entendi nada.. antena não "emite" sinal do nada, ela depende do cartão. Não tem como ser um da antena e outro do card. Eles trabalham juntos.

Citação Postado originalmente por fernandofiorentinn Ver Post
    rapaz, ele pode ter clonado o mac de um de seus clientes e ter feitos um repetidor universal, prq o repetidor só aparece quando ele conecta na ssid de referencia...
    Negativo, independente de estar conectado, se o ap estiver em AP-WDS, ele vai transmitir do mesmo jeito, só o "enlace" do WDS que não vai estar online. Mas ele propaga o SSID da mesma forma.

Pode ter algum rádio aí na sua rede, que você mesmo setou.

Vc usa mikrotik né ? Não seria um virtual-ap que criou ?

Abraços

2. Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    Não entendi nada.. antena não "emite" sinal do nada, ela depende do cartão. Não tem como ser um da antena e outro do card. Eles trabalham juntos.

Negativo, independente de estar conectado, se o ap estiver em AP-WDS, ele vai transmitir do mesmo jeito, só o "enlace" do WDS que não vai estar online. Mas ele propaga o SSID da mesma forma.

Pode ter algum rádio aí na sua rede, que você mesmo setou.

Vc usa mikrotik né ? Não seria um virtual-ap que criou ?

Abraços
    Quem aqui falou em ap+wds? eu disse repetidor universal, que só fica ativo quando esta conectado..

3. talvez .. algum ap de CLIENTE fazendo isto.. em modo repetidor universal.. algo desse tipo...

ja procurou se o mac é de algum cliente ?!

4. Wireless Distribution System (WDS)

Ainda não consegui entender. vamos por partes.

Se for um WDS com radio comum, sem ser AP (função que permite a propagação do SSID), como o SSID está sendo propagado, geralmente o WDS é feito pelo MAC.

Tenho um par de APROUTER aqui em WDS PURO e outro como universal, que só funciona se estiver em modo AP-WDS, mas se o WDS cai, continua o AP.

Mesmo porque, no modo universal, tem um campo de SSID ok ? Independe se está conectado etc.. se estiver ligado na tomada , vai propagar.

Em outros rádios que já usei indoor como universal ocorre a mesma coisa.

Deve estar equivocado.

Abraços

5. Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    Wireless Distribution System (WDS)

Ainda não consegui entender. vamos por partes.

Se for um WDS com radio comum, sem ser AP (função que permite a propagação do SSID), como o SSID está sendo propagado, geralmente o WDS é feito pelo MAC.

Tenho um par de APROUTER aqui em WDS PURO e outro como universal, que só funciona se estiver em modo AP-WDS, mas se o WDS cai, continua o AP.

Mesmo porque, no modo universal, tem um campo de SSID ok ? Independe se está conectado etc.. se estiver ligado na tomada , vai propagar.

Em outros rádios que já usei indoor como universal ocorre a mesma coisa.

Deve estar equivocado.

Abraços
    to nao amigo, sem wds, o repetidor universal só propaga a ssid se estiver conectado..

Tópicos Similares

1. estão clonando meu ssid
    Por walterney no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 01-07-2008, 18:53
  2. SOCORRO!! Meu email de internet
    Por NoiseMaster no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 14-11-2002, 13:03
  3. Como cadastrtar estaçoes no meu DNS
    Por Wins no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3