+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por gsiena Ver Post
    Roteadores/APs D-Link até onde eu sei nao tem funçao repetidor universal nem mesmo client ..

Olá amigo, o q posso dizer q tenho um dlink q trabalha em modo cliente, ñ sei dizer o moelo agora pq está instalado em um cliente....

Padrão

Citação Postado originalmente por faieppi Ver Post
    Olá amigo, o q posso dizer q tenho um dlink q trabalha em modo cliente, ñ sei dizer o moelo agora pq está instalado em um cliente....
    tenho um dwl 2000 eu acho. funciona como cliente, mas se conecta pelo MAC, tem site survey e tudo..

Abraços

Padrão

enquanto a usb da aquario , já aconteceu comigo, por um motivo desconhecido, ou ateh mesmo pela a curiosidade do cliente, muda o modo de client para AP, usando mesmo canal do meu pop mas nunca vi se mesmo ssid.

Padrão

ele fica com o mesmo SSID sim, pq quando configuramos para modo cliente, digitamos nosso SSID, para ele se conectar.
    quando "vira" AP, ele mantem esse campo... é um saco !!

Abraços

Padrão

Citação Postado originalmente por onnet Ver Post
    Você tá usando essa rb com que antena?
    Eu uso uma HyperLink 2415U PRO.

Padrão

Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    Aqui aconteceu comigo uma vez, eu instalei um rádio como cliente na casa do sujeito, alterei o SSID e salvei. Depois mudei para cliente mode apliquei e nao salvei, quando ele desligou o rádio, o rádio voltou com o MEU SSID , mas em modo AP.

Outra coisa que já aconteceu, é aqueles KIT USB, tem um lugar, naquele icone da REALTEK ou REALSAT, não sei que muda o computador do cara para AP, e fica com o mesmo SSID.

Isso já aconteceu aqui umas 5 vezes. Hj nao uso mais USB.

Provavelmente voce tem algum desses casos aí

Abraços
    Cara vc matou a pau olhei o MAC na list aqui e tava la o MAC de um cliente meu.
    Muito Obrigado mesmo,,,
    Sabe o que acontece... é que sempre tem gente querendo ferrar com pessoas quando percebe que ta dando algo certo, tem um provedor grande aqui e ilegal também e ele vive me ameaçando. E ele é mais forte $$$ então ja sabem né ... ele tem mais de 300 clientes...
    Mais uma vez .. muito obrigado
    E obrigado a todos.