+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    E pelo winbox os gráficos também são zerados? Não uso o webserver então não sei dizer a respeito dele.
    no winbox funciona normal, enquanto o cliente ta ativo ele mostra todos os dados, mas eu gosto do graphs via web porque é parecido com o mrtg e também por onde vejo o consumo do link, interface com o proxy, interface dos clientes.

Padrão

se você usar linux dá pra você instalar o cacti e gerar o gráfico disso tudo.

Padrão

Citação Postado originalmente por gulinhaster Ver Post
    Para os mais entendidos ai q q me dizem de atualizar o servidor hotspot que esta rodando em um pc para a versão 3.26?
    Aqui a 3.26 no meu servidor central com hotspot e tudo mais está funcionando aparentemente bem desde a versão 3.24, só tem essas regras estranhas em todas essas versões inclusive na 3.26 como mostro nas imagens e outra coisa tmb como não uso o proxy do MK, uso linux em paralelo não consigo de maneira alguma desativa o proxy do MK já fiz de tudo e permanece contando algo(fantasma) como podem ver tmb nas imagens!

Alguém tem alguma dica tanto dessas regras dinâmicas do próprio hotspot estarem inválidas e tmb sobre o proxy??

Desde já agradeço e repito q isso já vem acontecendo desde a versão 3.24!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Image1.jpg
Visualizações:	108
Tamanho: 	92,9 KB
ID:      	4894   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Image2.jpg
Visualizações:	104
Tamanho: 	93,7 KB
ID:      	4896  

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Image3.jpg
Visualizações:	97
Tamanho: 	84,3 KB
ID:      	4897  

Padrão

já experimentou desinstalar o pacote do webproxy?

Padrão

Não há mais o pack do web-proxy nessas versões!
    É como se estivesse já integrado do pack system !?

Padrão

na hora de instalar não tem a opção de seleção? acho que tem, hein?