+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mikrotik com placa TP-Link TL-WN353GD

    Ola a todos do forum estou aki com uma placa TP-Link TL-WN353GD com chipset atheros e gostaria de saber se e possivel colocar esta no mikrotik aguardo resposta?

  2. #2

    Padrão

    Só espetando pra saber.

    Geralmente essas TPlink, são identicas á GREATEK.

    Já vi varias funcionarem igualmente. algumas com acabamento melhor.. etc..

    Abraços e retorna o resultado do teste !

  3. #3

    Padrão Funciona sim.

    Funciona sim amigo, desde que tenha chipset atheros

  4. #4

    Padrão

    Opa.

    Nem todos atheros, os mais atuais sim.

    Desde a versão 3.0 beta1, principalmente aqueles reconhecidos como 52XX

    *) dropped support for PCMCIA RadioLan;
    *) dropped support for Wavelan/Orinoco wireless cards;
    *) dropped support for Aironet/Cisco wireless cards;
    *) dropped support for Atheros 5210 wireless cards

    Abraços

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    Só espetando pra saber.

    Geralmente essas TPlink, são identicas á GREATEK.

    Já vi varias funcionarem igualmente. algumas com acabamento melhor.. etc..

    Abraços e retorna o resultado do teste !
    Testei uma aqui mais o MK não reconheceu o estranho e que ela falava que era Atheros mais o chipset dela e Realtek no proprio site da TPLINK tenho um folheto que diz atheros mais no MK nadinha

  6. #6

    Padrão Escolhe todas as opções

    Citação Postado originalmente por G1NET Ver Post
    Testei uma aqui mais o MK não reconheceu o estranho e que ela falava que era Atheros mais o chipset dela e Realtek no proprio site da TPLINK tenho um folheto que diz atheros mais no MK nadinha

    Na instalação do mikrotik vc tem que escolher todas as opções, vc fez isso?

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fagnerrodrigues Ver Post
    Na instalação do mikrotik vc tem que escolher todas as opções, vc fez isso?
    Não eu marquei so o que eu queria instalar será que e este o problema?

  8. #8

    Post

    o essa placa e chipset realtek e não atheros tem que ser atheros, como essa TL-WN551G

    custa 12 dollares na flytec
    tem uma 5.8 gostei tbm 25 dollares vou mandar trazer 2 de cada uma para teste
    qual quer coisa digo no topico
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         TL-WN551G.jpg
Visualizações:	184
Tamanho: 	29,2 KB
ID:      	4885  

  9. #9

    Padrão eu uso a TL-WN551G

    Citação Postado originalmente por G1NET Ver Post
    Não eu marquei so o que eu queria instalar será que e este o problema?

    eu uso a TL-WN551G, tive que marcar todas as opções pra detectar ela, mas só dizendo novamente, tem que ter o chipset atheros..

  10. #10

    Padrão Off Topic

    Citação Postado originalmente por wifiinternet Ver Post
    o essa placa e chipset realtek e não atheros tem que ser atheros, como essa TL-WN551G

    custa 12 dollares na flytec
    tem uma 5.8 gostei tbm 25 dollares vou mandar trazer 2 de cada uma para teste
    qual quer coisa digo no topico
    wifiinternet, Sou daqui de Recife, e tu sabes me informar se compras na Flytec, eles despacham como importação (pagaremos aqui os 60% de impostos) ?

    Andei comprando na época uns kits xenon no exterior, pela minha empresa e foi o maior embaraço do mundo.... Quando comprei no mesmo fornecedor como pessoa física, não teve embaraço. Paguei 60% de imposto e pronto. Liberado na hora.

    Agora será que na Flytec, eles mandam como importação ou tem como mandar como se fosse venda no Brasil ? Te pergunto isso pois nunca comprei neste fornecedor.

    Agradeço a informação.

  11. #11

    Padrão

    Olá pessoal, qria saber se esses roteadores TP-Link sao bons pra suportar em provedor uns 20 clientes conectados?
    E como funciona o eskema de comprar pela Flytec?
    abraços...

  12. #12

    Padrão

    nunca testei, mas pelo hardware dele e pelo preço, não deve prestar.

    Tem que abrir um e ver qual chip de RF usa.

    Abraços

  13. #13

    Padrão

    ei vi na caixa dele na loja q tinha atheros nele.

  14. #14

    Padrão

    então é bem provavel que funcione.

    abraços

  15. #15

    Padrão

    Roda redondo ja montei uns 4 pop com ela.... rodando 100 % tão boa quanto as d-link....
    vai na fé....!

  16. #16

    Padrão

    Tão boa qnto as dlink?
    vc ta realmente dzend q elas sao boas, ou ta tirando onda dzendo q é ruim? kkkkkkkk
    as dlink a galera aki mete o pau! hehe
    Última edição por alessonferreira; 21-07-2009 às 23:05.

  17. #17

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fagnerrodrigues Ver Post
    eu uso a TL-WN551G, tive que marcar todas as opções pra detectar ela, mas só dizendo novamente, tem que ter o chipset atheros..
    Ola fagnerrodrigues eu comprei uma TL-WN551G coloquei no mikrotik 2.9.27 e ele não reconheceu a placa será versão ou o chipset dela não e Atheros?
    Qual versão e a do seu Mikrotik?
    a Placa Dlink 510 versão C2 e suportada no mikrotik?
    Aguardo resposta

  18. #18

    Padrão

    OLÁ MESTRES TRABALHO COM MIKROTIK A ALGUNS MESES NO ENTANTO TENHO UMA PLACA DE REDE WIFII D´LINK DWL G520 FUNCIONANDO PERFEITO ... AGORA A BOMBA A DEMANDA DE CLIENTES CRESCEU ANORMALMENTE ... MUITOS PEDIDOS..E FUI OBRIGADO A COMPRAR MAIS DUAS GRADES 25 DBI E MAIS DUAS PLACAS TP-LINK DE 108 MB. O QUE ACONTECE É QUE NA PLACA D LINK O CLIENTE CONECTA NORNALMENTE E DISCA FAZENDO A PLENA E PERFEITA CONEXÃO TD OK . AGORA QNDO ELE CONCTA EM UMA DAS PLACAS TP-LINK ELE NÃO CONSEGUE DISCAR NEM A PAU ... ALGUEM MAIS INTERADO PODERIA ME ENVIAR UM TUTO DE COMO COLOCAR A NET PRA RODAR NESSAS PLACAS ASSIM COMO A D´LINK RODA ..DEIXEI ELA EXATAMENTE CONFIGURADA COMO A D´LINK E NADA DE CONECTAR .ABRAÇOS E FIQUE COM DEUS ...