+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Horário do servidor Mikrotik

    O que ta acontecendo com meu servidor pcap mikrotik, eu mudo a hora dele, e depois ele volta sempre com tres horas adiantadas, me ajudem, ja mudei na placa mae, ta normal, só no mikrotik que mostra tres horas adiantadas.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fagnerrodrigues Ver Post
    O que ta acontecendo com meu servidor pcap mikrotik, eu mudo a hora dele, e depois ele volta sempre com tres horas adiantadas, me ajudem, ja mudei na placa mae, ta normal, só no mikrotik que mostra tres horas adiantadas.
    Amigo, que versão você tá usando?

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fagnerrodrigues Ver Post
    O que ta acontecendo com meu servidor pcap mikrotik, eu mudo a hora dele, e depois ele volta sempre com tres horas adiantadas, me ajudem, ja mudei na placa mae, ta normal, só no mikrotik que mostra tres horas adiantadas.
    fagnerrodrigues, vá em System / Clock e altere o seu Time Zone Name para o correto da sua região, normalmente se usa o horário de Brasília, mas no MK você deve colocar (America/Sao_Paulo) que é o mesmo fuso de Brasília, com GMT de -03:00, isto deve resolver seu problema.

    DICA: em System / NTP Client habilite a opção, Mode: unicast, Primary NTP Server: 200.192.232.8 e Secondary NTP Server: 200.160.0.8, aplica e ok, pronto seu MK estará sempre com a hora certa, ele ficará sincronizado com o servidor de horários oficial do Brasil (ntp.br), lembrando que seu mk deverá estar configurado com alguma rota para internet.