+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como limpar memória no Mikrotik?

    Pessoal, tem como "limpar" a memória no MK, por exemplo apagar logs etc ? Sem ter que reiniciar o sistema.?

  2. #2

    Padrão

    amigo log eu naum sei, mas o cache vc pode clicar em stop e depois clear cache, e se vc quer limpar os trafego q estão maecados pode clicaar em reset all counters

  3. #3

    Padrão webproxi

    para limpar o webproxi, primeiro vc vai desativar o redirecionamento, depois vai em ip webprox, disable, em seguida em clear cache, quando ele limpar vc ativa através do enable e em seguida ativar o redirecionamento, limpar dns, vc simplesmente chega em ip dns, depois em cache e flush cache, vc percebe que a memoria vai retornando ao maximo dela.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por pitboyrn Ver Post
    para limpar o webproxi, primeiro vc vai desativar o redirecionamento, depois vai em ip webprox, disable, em seguida em clear cache, quando ele limpar vc ativa através do enable e em seguida ativar o redirecionamento, limpar dns, vc simplesmente chega em ip dns, depois em cache e flush cache, vc percebe que a memoria vai retornando ao maximo dela.
    Obrigado colega, o dns pode ser, mas eu não uso webproxy do mk, uso um proxy paralelo, mesmo limpando o cache dns não foi não, reiniciei e voltou ao normal, o server tinha consumido uns 60mb de ram em 5 horas, não sei o que pode ter acontecido...