Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    se você acabou de ingressar no "mundo mikrotik" é interessante você estudar esse mundo e ver do que ele é capaz.

mikrotik é um RouterOS e não é possível você configurar um servidor FTP nele.
    engano seu, acho também que deveria estudar sobre o assunto, junto com ele.

Abraços

Padrão

Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    engano seu, acho também que deveria estudar sobre o assunto, junto com ele.

Abraços
    Se for comparar o "servidor FTP" do mikrotik com um servidor FTP de verdade, eu digo e repito, não tem!

Padrão

Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    Se for comparar o "servidor FTP" do mikrotik com um servidor FTP de verdade, eu digo e repito, não tem!
    A pergunta nao foi qual o melhor, e sim se tem, e tem.

Eu uso para guardar arquivos importantes, e qualquer um pode usar.

abraços

Padrão ftp mikrotik

eu uso o proprio hotspot para fazer ftp

inclisive meu ftp tem ate certificado de seguramça pelohotspot

todos meu clientes usam

seguinte: Na pagina de loguin ten um link "Downloads" eu criei uma pagina e coloquei todos os arquivos dentro da pasta hotspot e pronto

So ainda nao usei com upload porque eu acho que alem de virar bagunça o problema com HD ne!!!!

se foi util agradeça

quando comecei aqui sempre agradeci quando uma imformaçao resolvia meus problemas!!!!!

Padrão

Opa . . .
    To com o mesmo interesse, porém manjo muuito pouco de MK.
    Pela minha rede interna consigo fazer de boa o login e acessar normalmente, porém quero deixar o acesso para pessoas da rede externa através do IP válido do meu modem velox
    Criei o grupo ftp e um usr para esse grupo, porém na hora de abrir a página da erro na senha mesmo sem eu digitar nada, isso no FF.
    Já no IE ele abre a tela de login mas o erro persiste, pelo menos aparece a tela de login neh.
    No meu modem criei um srv virtual com a porta 21 e o ip do MK.

Some Light?

Padrão

int21 dá pra colocar os arquivos lá no diretório e baixar de qualquer ponto da rede ? pode ser sem login ... se sim ... qual seria o procedimento para baixar esses arquivos ??

abraços ...