Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Opa . . .
    To com o mesmo interesse, porém manjo muuito pouco de MK.
    Pela minha rede interna consigo fazer de boa o login e acessar normalmente, porém quero deixar o acesso para pessoas da rede externa através do IP válido do meu modem velox
    Criei o grupo ftp e um usr para esse grupo, porém na hora de abrir a página da erro na senha mesmo sem eu digitar nada, isso no FF.
    Já no IE ele abre a tela de login mas o erro persiste, pelo menos aparece a tela de login neh.
    No meu modem criei um srv virtual com a porta 21 e o ip do MK.

Some Light?

2. int21 dá pra colocar os arquivos lá no diretório e baixar de qualquer ponto da rede ? pode ser sem login ... se sim ... qual seria o procedimento para baixar esses arquivos ??

abraços ...

3. O mk já vem com o ftp e alguns outros serviços abilitados (ip > services), eu só deixo o www porta 80 por motivo de segurança. Você pode criar um usuário em aberto para ftp e digitar ftp://ip do mk e já cai direto no ftp ou do contrário vai pedir login e senha do admin. No inicio eu até usava más o problema é q é muito pobre em relação a opções, não dá para atribuir privilégios etc, pode até ser que eu esteja errado más eu não consegui.

4. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    int21 dá pra colocar os arquivos lá no diretório e baixar de qualquer ponto da rede ? pode ser sem login ... se sim ... qual seria o procedimento para baixar esses arquivos ??

abraços ...
    primeiro passo va em ip-dns em static e crie o seguinte monedaempresa.com=no campo nome.
    ip do mikrotik=em adderres e depois em ttl=00:05:00 isso mascarou o seu ip

coloque somente arquivo *.exe (eu uso o winrrar e crio com uma pasta o arquivo SFX) demtro da pasta hotspot exemplo "hotspot/eu.exe"
    para fazer dowload dos arquivos va no navegador (de um pc da rede) e digite http://monedaempresa.com/eu.exe" e pronto

pode ser sem loguin ou com loguin tanto faz e do mesmo jeito

se deu certo poste ai (vi isso por ai de graça emtao passe-o de graça
    Última edição por sharknet; 24-07-2009 às 20:26. Razão: faltou um texto

5. poisé
    pela rede interna aki eu consigo de boa, mas com o ip válido ñ rola

Tópicos Similares

1. Servidor FTP no mikrotik
    Por luhanmcs no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 11-04-2010, 02:15
  2. Servidor FTP no Mikrotik
    Por rps67 no fórum Redes
    Último Post: 13-11-2009, 12:49
  3. Servidor pppoe no mikrotik entregando ip valido
    Por harrypotheard no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 02-06-2008, 13:19
  4. Como ativar um servidor FTP no mk?
    Por Portela no fórum Redes
    Último Post: 28-07-2006, 11:04
  5. Como configurar um Servidor FTP no RedHat 8 ???
    Por Elvis no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 13-11-2002, 09:02

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L