Resultados da Enquete: O que você achou deste equipamento?

Votantes
52. Você não pode votar nesta enquete
  • Uma boa opção para distribuição sem visada?

9 17,31%
  • Não vale a pena pelo alto custo?

17 32,69%
  • Ainda não conheço o equipamento?

28 53,85%
Enquete de Múltipla Escolha.
+ Responder ao Tópico

1. boua noite nao tem como postar mais detalhes de teste deste produto em relasao a distacia com um not e tacha de transtefercia para ver se compença o gasto com este produto , ex quantidade de cliente cimultaneo, qualidade de sinnal ex:sinal minimo para funcionar um not

2. Geralmente quando quero vender meu produto, peço ao meu cliente que de a sua opinião a vizinhos e amigos.
    Hoje 90% dos meus clientes vem por indicaçãos de vizinhos, amigos e parentes.

Acredito que se o nosso amigo que esteja vendendo o produto,coloca-se o mesmo em produção, num provedor e chamasse os interessado na compra para que visse o mesmo funcionando. Ai sim venderia.

São coisas bem distintas pagar 100 reais numa mini-pci e perde. E pagar 10 mil reais em um produto que pode levar um provedor a falência.

Eu faço um proposta aberta ao wavion e aos seu vendedores.

Eu tenho um provedor que poderia colocar o wavion em produção e chamar os colegas do forum para ver o mesmo funcionando, no momento de grande táfego tenho um pop com média 150 clientes On Line, com antena TSM e Routerboard RB 433 com CM10.

Se o wavion funcionar bem nesta condiçãos, venderiam bem.

Agora ficar no disque me disse fica dificil.

Como sempre diz nosso colega 1929, o papel é uma coisa na pratica é outra coisa.

Um abraço a todos.
    Última edição por pinhais; 26-04-2010 às 08:04.

3. Citação Postado originalmente por Pruda Ver Post
    Pois então... alguem se propõe a concorrer com o 3G!!!??? Voces acham que se existissem milagres as operadoras ja não tinha implementado pra melhorar essa porcaria que e´o 3G??Imagina se elas pudessem utilizar os cards dos noot books a preços acessiveis, elas ja estariam na nossa frente a muito tempo, afinal la tem engenheiros de ponta, que o que estamos descobrindo agora ( transmissão tdma) eles ja estao jogando na lixeira, pois ja utilizavam isso em 1980^^^!! Bem pessoal, como nosso amigo Jluminato disse indoor precisa de muito equipamento mesmo, mas outdoor, com antenas externas nos clientes ele pode ter um bom desempenho... pois as proprias RB com o tempo vao dando pau, o sinal ta poluido.... ultimamente não conecto mais de 15 clientes online nas r52, com velocidades de 512 a 1Mbps.. os picos de velocidade batem nos 2mbps e param!! Minha pergunta: esse wavion conecta mesmo com baixa sensibilidade e consegue mandar pelo menos 9mbps de trhpgt???
    A Resposta e Sim mesmo se você operar em B você vai ter essa banda de 9 Mbps se você operar em G esse quadro pode mudar para uns 16 Mbps ( Pode chegar até 30 Mbps ), Pois bem a sensibilidade do sinal no cliente não precisa ser muito alta pois tem um algoritimo BEAMFORMING que faz uma "ajuda" no sinal e isso mantem o seu cliente conectado...

4. Aqui tem diversos relatos a respeito dos mais diversos equipamentos, desde rb´s nanos da vida, apzinhos etc. Agente gasta sabendo o que tá comprando, até hoje não entendo, já tem um tempão que tá rolando êsse suspense em relação ao wavion, o que agente quer ver é o que o nosso colega pinhais citou acima, um POP com uns 100-200 clientes conectados, velocidade média dos clientes, nível de sianal, equipamenotos usados nos clientes, distância da base, latência, thung-point etc. Se a empresa vende com certeza ela tem contato com algum cliente e possa passar tais dados pra gente tirar a prova dos 9. Eu quando compro painéis, rb, cartão eu sei o que eu estou comprando e o retorno operacional do equipamento. Fica aí o desafio.

5. Citação Postado originalmente por izaufernandes Ver Post
    Aqui tem diversos relatos a respeito dos mais diversos equipamentos, desde rb´s nanos da vida, apzinhos etc. Agente gasta sabendo o que tá comprando, até hoje não entendo, já tem um tempão que tá rolando êsse suspense em relação ao wavion, o que agente quer ver é o que o nosso colega pinhais citou acima, um POP com uns 100-200 clientes conectados, velocidade média dos clientes, nível de sianal, equipamenotos usados nos clientes, distância da base, latência, thung-point etc. Se a empresa vende com certeza ela tem contato com algum cliente e possa passar tais dados pra gente tirar a prova dos 9. Eu quando compro painéis, rb, cartão eu sei o que eu estou comprando e o retorno operacional do equipamento. Fica aí o desafio.
    Exatamente colega.

E não é só relatos.

Eu pegaria um onibus ou um avião e iria até o local para ver realmente o apareclho em funcionamento.

Temos que pensar bem pois R$ 10.000 mil reais hoje em dia não é facil de se juntar.

Att:

Pinhais Telecom.

Tópicos Similares

1. Wavion WBS2400 decepcionante.
    Por chadii no fórum Redes
    Respostas: 71
    Último Post: 15-06-2013, 17:59
  2. WBS 2400 Wavion Testado e Aprovado
    Por tecweb no fórum Redes
    Respostas: 75
    Último Post: 05-06-2013, 12:17
  3. Agora sim testado por mim...
    Por Roberto21 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 11-10-2007, 01:43
  4. Testado e Aprovado - G520 tem potência...
    Por Nazzi no fórum Redes
    Respostas: 48
    Último Post: 11-04-2007, 23:32
  5. Firewall que que já foi testado
    Por flaviobatistela no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 13-12-2006, 10:41

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L