Resultados da Enquete: O que você achou deste equipamento?

Votantes
52. Você não pode votar nesta enquete
  • Uma boa opção para distribuição sem visada?

9 17,31%
  • Não vale a pena pelo alto custo?

17 32,69%
  • Ainda não conheço o equipamento?

28 53,85%
Enquete de Múltipla Escolha.
+ Responder ao Tópico

1. Frizando Bem

Wavion 5,8 Omni e Setoriais Todos está Homologado pela Anatel

E Queria ver com vocês para fazer uma apresentação vocês virem até a empresa e nos fazemos uma Manhã de apresentação do Equipamento e a Tarde parte de Hardawre tais como testes outdoor, quem tiver interesse deixa o contato abaixo dizendo que tem o interesse e marcamos uma data que vocês prefiram.

2. Eu vou dar um jeito... o amigo da Pinhais tambem tem interesse....
    Com relação ao 5.8, a unica coisa que presta ainda sao os nosso s links 5.8..imagina se tiver uma rede 5.8 cruzando teu backbone? O que vai ter de empresa tendo seus links derrubados por causa da interferencia... esses dias eu quase nao achei um canal sem uso pra montar um link por aqui^^....
    Agora fica dificel trabalhar numa frequencia que ate forno de microondas emite, telefone sem fio, e sem contar que o melhor canal do 2.4 que é o 6 ja vem configurado de fabrica pros aps domesticos... Olha vou ser sincero: minhas Rb com 15 clientes por cartao nao passam de 2Mbps por cartao nem a pau.. no começo é uma maravilha, mas passa um mes ja era!

3. Pode Marar o dia do teste que estarei junto com os outros, olha que sou do Mato Grosso +- 2500Km de São paulo, mas se fizero o que promete, ficarei muito feliz de ter ido.

Att.

Marcos

4. Oks deixarei então que vocês marquem a data e assim me avisando para que eu organize tudo nos dias do teste.

5. Citação Postado originalmente por Jluminato Ver Post
    Oks deixarei então que vocês marquem a data e assim me avisando para que eu organize tudo nos dias do teste.
    Pra mim depois do dia 20 seria uma boa tipo sexta-feira!

Tópicos Similares

1. Wavion WBS2400 decepcionante.
    Por chadii no fórum Redes
    Respostas: 71
    Último Post: 15-06-2013, 17:59
  2. WBS 2400 Wavion Testado e Aprovado
    Por tecweb no fórum Redes
    Respostas: 75
    Último Post: 05-06-2013, 12:17
  3. Agora sim testado por mim...
    Por Roberto21 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 11-10-2007, 01:43
  4. Testado e Aprovado - G520 tem potência...
    Por Nazzi no fórum Redes
    Respostas: 48
    Último Post: 11-04-2007, 23:32
  5. Firewall que que já foi testado
    Por flaviobatistela no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 13-12-2006, 10:41

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L