Resultados da Enquete: O que você achou deste equipamento?

Votantes
52. Você não pode votar nesta enquete
  • Uma boa opção para distribuição sem visada?

9 17,31%
  • Não vale a pena pelo alto custo?

17 32,69%
  • Ainda não conheço o equipamento?

28 53,85%
Enquete de Múltipla Escolha.
+ Responder ao Tópico

1. É o que eu penso. Se o sujeito entrar no registro do windows ele pega chave de criptografia. E quem faz isso, para conseguir o mac é facinho também. Por isso ainda acho que o Wavion vai ficar mais tranquilo com Ap cliente mesmo. A Ubiquiti lançou um ap c/ usb ( não é adaptdor,) compativel com airmax, que parece que a chave não fica no pc mas dentro do próprio. 32 dolares. Pode ser uma boa opção para usar com o Wavion.

2. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    É o que eu penso. Se o sujeito entrar no registro do windows ele pega chave de criptografia. E quem faz isso, para conseguir o mac é facinho também. Por isso ainda acho que o Wavion vai ficar mais tranquilo com Ap cliente mesmo. A Ubiquiti lançou um ap c/ usb ( não é adaptdor,) compativel com airmax, que parece que a chave não fica no pc mas dentro do próprio. 32 dolares. Pode ser uma boa opção para usar com o Wavion.
    mas vale a pena usar ele se tem que usar ap cliente? acho mais em conta montar pop comum... eu tinha interesse nele para usar direto a wireless dos not e disponibilizar internet sem instalação

3. Seguinte, agora que tocou no assunto:
    Uso o programa LastPass, pra gerenciar minhas senhas. Um dos métodos de autenticação adicional, seria usar uma tabela (cada acesso pediria uma combinação de linha e coluna) ou um chaveiro USB que gera uma key única a cada 'acesso': Yubico
    Tem como fazer isso com pen drive comum também, seria uma alternativa?

4. Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    mas vale a pena usar ele se tem que usar ap cliente? acho mais em conta montar pop comum... eu tinha interesse nele para usar direto a wireless dos not e disponibilizar internet sem instalação
    Acho que é aí que entra a comparação entre o Wavion e a nova linha AirMax. (em homenagem ao MaxAdriano, hehehehe)

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Acho que é aí que entra a comparação entre o Wavion e a nova linha AirMax. (em homenagem ao MaxAdriano, hehehehe)
    opa eu que dei a idéia da nova tecnologia por isso me homenagearam com airmax rsrsrs...

brincadeiras a parte, mas o valor nem se compara com airmax, os equipamentos estão muito baratos, mas muito baratos mesmo, hj sai mais em conta montar um pop com rocket m5 e basestation que rb+mini pci+ painel 5.8 comuns...

Tópicos Similares

1. Wavion WBS2400 decepcionante.
    Por chadii no fórum Redes
    Respostas: 71
    Último Post: 15-06-2013, 17:59
  2. WBS 2400 Wavion Testado e Aprovado
    Por tecweb no fórum Redes
    Respostas: 75
    Último Post: 05-06-2013, 12:17
  3. Agora sim testado por mim...
    Por Roberto21 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 11-10-2007, 01:43
  4. Testado e Aprovado - G520 tem potência...
    Por Nazzi no fórum Redes
    Respostas: 48
    Último Post: 11-04-2007, 23:32
  5. Firewall que que já foi testado
    Por flaviobatistela no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 13-12-2006, 10:41

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L