Resultados da Enquete: O que você achou deste equipamento?

Votantes
52. Você não pode votar nesta enquete
  • Uma boa opção para distribuição sem visada?

9 17,31%
  • Não vale a pena pelo alto custo?

17 32,69%
  • Ainda não conheço o equipamento?

28 53,85%
Enquete de Múltipla Escolha.
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por rjunior543 Ver Post
    Eu só compraria um wavion se fosse para aproveitar meus atuais clientes 2,4GHZ (tem tudo em comodato), só migrando de B para G de modo a oferecer maiores bandas. Inclusive desde o fim do ano passado até junho deste ano estivemos pesquisando soluções para aumentar as bandas ofertadas e o Wavion foi um dos itens que entraram em nossa lista de possibilidades.

Mas como eu tenho 4 torres com 4 setores cada uma, para passar tudo para wavion setorial a mais de 7000 cada, o resultado não compensava. Nos decidimos por utilizar 5,8 com airmax da ubiquiti e já subimos 3 setores com rocket + basestation e já tenho cerca de 55 clientes operando com airgrid 23 como CPE.
    Atualmente ofertamos planos de 300 e 600k e à partir de 1 de janeiro de 2011 começaremos a operar os planos de 1 e 2 mbps que já estamos testando e tem se comportado muito bem.

Todos os novos clientes são instalados com Airmax e a meta é migrar os outros mais de 400 clientes em um prazo de 2 anos.

Wavion para 5,8 acho uma péssima relação custo x beneficio.
    Ai voce citou o caminho das pedras... eu tenho o wavion, pra alguns clientes ele é ótimo, pra outros é complicado... o bom dele que mesmo perdendo em media 20% de pacotes nos horarios de pico o cliente ainda consegue conexão.. vai saber!!!Sinceramente não sei responder ainda se compensou o investimento, haja visto minhas RB estarem uma Mer.. tambem antes do wavion!
    Mas com relação a 5.8 é o caminho.. rapaz esse air grid é muito fera, barato, nao precisa de fonte, pois conecta na saida usb do pC, super barato, e o mais importante: 50Mbps... entao o que eu vou comecar a fazer? colocar umas pops de 2.4 pra no maximo 10 clientes e ai sair 5.8 pra estação.. clientes com planos de 1Mbps direto airgrid, condominios Bulet e nanos.. mas o 2.4 ainda vai durar um pouquinho!!!

2. Alguem conhece o wavion ws410, tem um doido tentando me vender um to bem desconfiado.

3. não seria wbs 2400 ,ws 410 não existe

4. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    não seria wbs 2400 ,ws 410 não existe
    Pode ser.
    É só ver os modelos disponíveis no site da Wavion. Não tem este modelo.

Ou então por este link. Usa o nome da Wavion, o modelo na foto é o mesmo, a descrição é a mesma mas o nome do produto é WS410
    Wi-MAN - Wavion WS410 Spatially Adaptive Access Point

Wavion WS410 Spatially Adaptive Access Point - R$ 8875.00 em MercadoLivre

5. acompanhando.

Tópicos Similares

1. Wavion WBS2400 decepcionante.
    Por chadii no fórum Redes
    Respostas: 71
    Último Post: 15-06-2013, 17:59
  2. WBS 2400 Wavion Testado e Aprovado
    Por tecweb no fórum Redes
    Respostas: 75
    Último Post: 05-06-2013, 12:17
  3. Agora sim testado por mim...
    Por Roberto21 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 11-10-2007, 01:43
  4. Testado e Aprovado - G520 tem potência...
    Por Nazzi no fórum Redes
    Respostas: 48
    Último Post: 11-04-2007, 23:32
  5. Firewall que que já foi testado
    Por flaviobatistela no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 13-12-2006, 10:41

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L