Resultados da Enquete: O que você achou deste equipamento?

Votantes
52. Você não pode votar nesta enquete
  • Uma boa opção para distribuição sem visada?

9 17,31%
  • Não vale a pena pelo alto custo?

17 32,69%
  • Ainda não conheço o equipamento?

28 53,85%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 3 de 30 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ele já caiu pra R$9.200 , se não me engano na american explorer.

2. Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    se eu tivesse certesa q atendesse uns 200 clientes 3 km com antena interna dos not eu compraria...
    Desse jeito todo mundo compraria.......

3. bom, no uruguay tem um m onte desses sendo instalados nas escolas, sim,pasmem, para uso no programa OLPC estão sendo instalados um monde eses ap´s WBS2400 para ter net nos nte books dos guris, eu ja testei um deses conectei com um note a 2km sem antena e visada parcial, tinha ate fotos, pas perdi junto com um hd que deu páu....
    não sei quantos conectados tinha, mas a 2km puca visada pingaba baixisimo....
    se tivese grana , eu comprava um desses...

4. Sou meio cetico !!! Todos os testes que fizeram ninguem produz um teste bakana com um material de qualidade ! de velocidade X PING X Distancia entre outros eu sei que o de capacidade é bem mais dificil mais alguns dados mais detalhados seria muito importante. Na Mude tem uma promoção de 5.400,00 o preço esta bom si ele funcionar com 300Kbps em 2KM está muito melhor que 3G é o importante todo notebook já é compativel !!! O que poderiamos comercializar a instalação a custo R$ 0,00.

Um plano de R$ 29,00 Mês só pro notebook do cliente seria OTIMO.

Claro que seria um investimento muito bom !!!

não precisa de 200 clientes mais a metade disso em 300Kbps aqui pelomenos na minha cidade o 3G seria destroçado !!!

5. Citação Postado originalmente por UltraFox Ver Post
    Sou meio cetico !!! Todos os testes que fizeram ninguem produz um teste bakana com um material de qualidade ! de velocidade X PING X Distancia entre outros eu sei que o de capacidade é bem mais dificil mais alguns dados mais detalhados seria muito importante. Na Mude tem uma promoção de 5.400,00 o preço esta bom si ele funcionar com 300Kbps em 2KM está muito melhor que 3G é o importante todo notebook já é compativel !!! O que poderiamos comercializar a instalação a custo R$ 0,00.

Um plano de R$ 29,00 Mês só pro notebook do cliente seria OTIMO.

Claro que seria um investimento muito bom !!!

não precisa de 200 clientes mais a metade disso em 300Kbps aqui pelomenos na minha cidade o 3G seria destroçado !!!
    Nem os teste que estão no site do fabricane são conclusivos. Pelo contrário, os resultados são fracos.

Tópicos Similares

1. Wavion WBS2400 decepcionante.
    Por chadii no fórum Redes
    Respostas: 71
    Último Post: 15-06-2013, 17:59
  2. WBS 2400 Wavion Testado e Aprovado
    Por tecweb no fórum Redes
    Respostas: 75
    Último Post: 05-06-2013, 12:17
  3. Agora sim testado por mim...
    Por Roberto21 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 11-10-2007, 01:43
  4. Testado e Aprovado - G520 tem potência...
    Por Nazzi no fórum Redes
    Respostas: 48
    Último Post: 11-04-2007, 23:32
  5. Firewall que que já foi testado
    Por flaviobatistela no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 13-12-2006, 10:41

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L