Resultados da Enquete: O que você achou deste equipamento?

Votantes
52. Você não pode votar nesta enquete
  • Uma boa opção para distribuição sem visada?

9 17,31%
  • Não vale a pena pelo alto custo?

17 32,69%
  • Ainda não conheço o equipamento?

28 53,85%
Enquete de Múltipla Escolha.
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    Desse jeito todo mundo compraria.......
    Eu não compro nem a pau por enquanto. hahahaha

2. Acredito que isto seria um bom investimento, mas dentro de uma grande empresa, com galpões e ele ficaria no centro, e na ocasião os clientes seriam palms ou tablets, com os operadores, uma visão futurística de uma empresa perfeita.

3. Citação Postado originalmente por nandofer Ver Post
    eu nao sei de onde o pessoal tirou 2km sem visada com antena de notebook

Ele cumpre o papel de alcance mostrado no manual dele mesmo mas nao venham dizendo que faz milagres nao, vou postar a foto do range dele com 9mbps no tx, 9mbps -100.5db sensibilidade

Anexo 5867

MANUEL

http://www.wavion.net/innerData/pdf/..._mg_6pages.pdf

SE ALGUEM COMPRAR 100 DESSES E INSTALAR AI SIM ACREDITO QUE TEM PENETRAÇÃO INDOOR PARA 6KM X 6KM DE AREA

mas esse range ai é com conexao estavel e mobilidade... eu nao conto conexão mesmo, aquelas que conectam ao ap a 1km,,, mas fica caindo toda hora,,, pinga 100 vezes e falha 40% eu falo conexão boa e com mobilidade até dentro de 1 carro é o que esta no grafico.

dai quem quer investir tem uma base, com 25 instalados ja cobre uma area quadrada aproximada de 3km x 3km de lado

o loco amigo, 100 destes da quase 1 milhao pra cobrir 6km x 6km... se eu tivese 1 milhao hoje ia comprar uma barraquinha de agua de coco e "viver a vida" com a minha familia na praia..... hehe ..
    brincadeiras a parte....

amigo, eu tava ate pensando em investir num equipamento destes mas to mudando de ideia devido aos posts do pessoal ae...... mas afinal de contas:

-da pra trabalhar com o note a 2km, digo, pelo menos 1km ???

- a minha cidade tem uns 5km de radio ... se atender 2km coloco um equipamento destes e cubro a cidade toda.... mas a informação ta muito desencontrada aqui no forum.....???????

-sou cliente da linktech, vi que "ela" esta disponibilizando este equipoamento pra testes vou tentar testar um deste..e posto detalhadamente passo a passo todos os testes na pratica que farei

4. ah, soh pra concluir.....
    achei este post sobre wavion depois de ler um post aqui no forum mesmo sobre os cartoes mkt que aguentam apenas 30 a 50 clientes simultaneos..... fiquei decepcionado

5. Citação Postado originalmente por mdcsp Ver Post
    ah, soh pra concluir.....
    achei este post sobre wavion depois de ler um post aqui no forum mesmo sobre os cartoes mkt que aguentam apenas 30 a 50 clientes simultaneos..... fiquei decepcionado
    você conhece alguma solução melhor? e conforme as velocidades negociadas não chega a 30 não.... mas até hj ainda acho melhor solução

Tópicos Similares

1. Wavion WBS2400 decepcionante.
    Por chadii no fórum Redes
    Respostas: 71
    Último Post: 15-06-2013, 17:59
  2. WBS 2400 Wavion Testado e Aprovado
    Por tecweb no fórum Redes
    Respostas: 75
    Último Post: 05-06-2013, 12:17
  3. Agora sim testado por mim...
    Por Roberto21 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 11-10-2007, 01:43
  4. Testado e Aprovado - G520 tem potência...
    Por Nazzi no fórum Redes
    Respostas: 48
    Último Post: 11-04-2007, 23:32
  5. Firewall que que já foi testado
    Por flaviobatistela no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 13-12-2006, 10:41

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L