Resultados da Enquete: O que você achou deste equipamento?

Votantes
52. Você não pode votar nesta enquete
  • Uma boa opção para distribuição sem visada?

9 17,31%
  • Não vale a pena pelo alto custo?

17 32,69%
  • Ainda não conheço o equipamento?

28 53,85%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 8 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigo não precisa não, tenho interece sim mais fica bem complicado colocar 16, estruturas para atender a cidade que é super pequena. Como o 1929 disse aqui é plano mesmo a cidade nao chega 13 mil habitantes , so que graças a deus bem consentrados. Achu que ficaria muito caro um investimento para talvez nao da um retorno compativel com o investimento.

Obs: Pensando comigo eu imaginei que se eu 6 atendece a cidade eu iria fazer esse investimento, mas 16 é inviavel.

2. Citação Postado originalmente por Streit Ver Post
    Amigo não precisa não, tenho interece sim mais fica bem complicado colocar 16, estruturas para atender a cidade que é super pequena. Como o 1929 disse aqui é plano mesmo a cidade nao chega 13 mil habitantes , so que graças a deus bem consentrados. Achu que ficaria muito caro um investimento para talvez nao da um retorno compativel com o investimento.

Obs: Pensando comigo eu imaginei que se eu 6 atendece a cidade eu iria fazer esse investimento, mas 16 é inviavel.
    No caso 16 Wavions e o sugerido para o projeto desse cliente que eu te relatei, pode ser que seu projeto tenha que ser outro pois a sua cidade e diferente a desse cliente...

3. Citação Postado originalmente por Streit Ver Post
    Amigo não precisa não, tenho interece sim mais fica bem complicado colocar 16, estruturas para atender a cidade que é super pequena. Como o 1929 disse aqui é plano mesmo a cidade nao chega 13 mil habitantes , so que graças a deus bem consentrados. Achu que ficaria muito caro um investimento para talvez nao da um retorno compativel com o investimento.

tenho um wavion aki e pela topografia de sua cidade de 6 a 8 wavion seria o suficiente (16 wavion o.0 se eh loko menino) hehehehe, bota 6 se naum cubri legal bota mais 2... abraços

4. Citação Postado originalmente por AltoValeNet Ver Post
    tenho um wavion aki e pela topografia de sua cidade de 6 a 8 wavion seria o suficiente (16 wavion o.0 se eh loko menino) hehehehe, bota 6 se naum cubri legal bota mais 2... abraços
    Faz Isso mesmo eu também acredito que funcione com 6... porém passei 16 como certeza.

5. Citação Postado originalmente por Streit Ver Post

Olha, se eu tivesse uma cidade como a tua, e disponibilidade para 6 wavion, eu fechava os olhos e tocava prá frente.

E vou mais além, acho que com 4 você já fecha tudo. Aquela praça central divide ela em 4 setores. Só o setor industrial que fica de lado.

Tópicos Similares

1. Wavion WBS2400 decepcionante.
    Por chadii no fórum Redes
    Respostas: 71
    Último Post: 15-06-2013, 17:59
  2. WBS 2400 Wavion Testado e Aprovado
    Por tecweb no fórum Redes
    Respostas: 75
    Último Post: 05-06-2013, 12:17
  3. Agora sim testado por mim...
    Por Roberto21 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 11-10-2007, 01:43
  4. Testado e Aprovado - G520 tem potência...
    Por Nazzi no fórum Redes
    Respostas: 48
    Último Post: 11-04-2007, 23:32
  5. Firewall que que já foi testado
    Por flaviobatistela no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 13-12-2006, 10:41

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L