+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cliente PTP a 8km

    Olá amigos,

    Eu abri esse tópico, pois nao consegui comentar em nenhum outro , pois estavam trancados, mas vamos lá.
    Estou precisando atender a um cliente especial, ele está a praticamente 8km da minha torre, quero fazer um link PTP com ele, liberando 1mb, agora vem minha pergunta?

    Qual equipamento usar? (antena + rádio) que seja de baixo custo e alto benefício.

    Onde comprar?

    Obs: sou novato nesse ramo, trabalho a pouco tempo nessa empresa.

    Valeu

    Edvan Roque
    msn: [email protected]
    email: [email protected]

  2. #2
    nosf
    Visitante

    Padrão

    Fala amigo!

    Vejo qeu a única preocupação é com a distância, pois a taxa de transferencia é baixa, vc pode conseguir um bom resultado neste enlace com equipamentos baratos que existem no mercado.

    Um bom Kit com Edimax 7209 e antena externa vc consegue atender seu cliente, porém se vc quer algo mais robusto tente usar Engenius 2610 ou Nano Station.

    Indico para vc comprar na Nova Network, compro sempre lá, eles tem garantia de procedência do equipamento, dão suporte ao cliente que é importantíssimo, Nota fiscal, tudo certinho.

    Abs!

  3. #3

    Padrão

    Bom dia Edvan, sua necessidade é muito fácil de ser resolvida, pois tenho os equipamentos que vai precisar a pronta entrega. Meu nome é Jean e trabalho na Nova Network e tive a liberdade de lhe add no msn, assim podemos discutir o assunto com mais calma.
    Assim que acessar me chame, meu MSN é [email protected] . Abraços

  4. #4

    Padrão

    vai de nanostation5, funcional blz com visada.

  5. #5

    Padrão

    Amigo atenda com Nano Station 5, vai ter um ótimo custo beneficio, e qualidade e praticidade nesta distancia que precisa.