Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. se voce continua com duvidas é so ver no google

https://under-linux.org/forums/busca...Pesquisar#1155

desta forma voce pode ver qual pagina ele indexou antes .. Ou seja foi o outro post.

2. Citação Postado originalmente por MarcusMaciel Ver Post
    Voce esta enganado.....

o post do Minelli foi as 14-07-2009, 09:57
    e o outro post foi as 14-07-2009, 05:18

Temos tudo salvo em logs e nenhum moderador tirando eu tem acesso ao banco de dados para mudar data de posts. Ou seja Voce esta enganado.
    Sem colocar lenha, mas eu fiz a busca e não encontrei o tal tópico antes e o do minelli já aparecia na busca, e mais, as 5:18 a versão 3.26 não estava publicada ainda pela mikrotik, me corrija se eu estiver enganado, mas tem vidente no forum.

3. Citação Postado originalmente por MarcusMaciel Ver Post
    Voce esta enganado.....

o post do Minelli foi as 14-07-2009, 09:57
    e o outro post foi as 14-07-2009, 05:18

Temos tudo salvo em logs e nenhum moderador tirando eu tem acesso ao banco de dados para mudar data de posts. Ou seja Voce esta enganado.
    Marcus nao quero briga não só uma solução pra todos.

Realmente tenho ficado chateado pois os post's somem sem qqr explicação e isso não tem ocorrido somente comigo.

4. Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Caro colega Marcus Maciel pra provar q nao estou mentindo ai está o link do Tópico que eu havia criado:
    https://under-linux.org/f129471-mikr...rno#post420366

So gostaria de uma solução pois isso tem ocorrido com vários post's meus.
    Quanto a ter postado em local errado desculpe vou procurar postar nos locais certos.
    Amigo nao estou falando que voce esta mentindo... Apenas estou dizendo que o seu post nao foi o primeiro e por esse motivo ele foi deletado como duplicado.

uma simples pesquisa no sistema de busca do site prova oq eu estou falando. Até mesmo o google se voce fizer uma busca dentro dele

Mikrotik 3.26 site:under-linux.org

Voce verá que o outro post foi indexado antes do seu exatamente por ter sido postado antes.

[]'s

5. Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Marcus nao quero briga não só uma solução pra todos.

Realmente tenho ficado chateado pois os post's somem sem qqr explicação e isso não tem ocorrido somente comigo.
    Caso algum post que voce tenha certeza que nao foi duplicado tenha sido deletado por favor use a pagina de Contato/Faleconosco do portal informando o problema e o titulo do post que eu direi inclusive qual moderador deletou seu post.

Apenas para conhecimento quem deletou esse ultimo foi o catvbrasil.

Tópicos Similares

1. Erros nos Títulos dos Tópicos e Posts
    Por Magal no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 08-04-2011, 06:49
  2. cade meu tópico . 1000 posts
    Por alamdias no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 2
    Último Post: 23-07-2009, 20:41
  3. Imprimir arquivo.PS (post script)
    Por juniox no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0