Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por MarcusMaciel Ver Post
    Caso algum post que voce tenha certeza que nao foi duplicado tenha sido deletado por favor use a pagina de Contato/Faleconosco do portal informando o problema e o titulo do post que eu direi inclusive qual moderador deletou seu post.

Apenas para conhecimento quem deletou esse ultimo foi o catvbrasil.
    Vi e reconheco que o colega postou primeiro, mas so peço que nos comuniquem....

2. Citação Postado originalmente por MarcusMaciel Ver Post
    Voce esta enganado.....

o post do Minelli foi as 14-07-2009, 09:57
    e o outro post foi as 14-07-2009, 05:18

Temos tudo salvo em logs e nenhum moderador tirando eu tem acesso ao banco de dados para mudar data de posts. Ou seja Voce esta enganado.
    Informando..

Usei essa justificativa acima para deletar o topico. O mais antigo fica e o mais novo sai. Isso vale para qualquer pessoa, inclusive para nós moderadores.

Assim como eu e a equipe de moderação vem fazendo. Estamos organizando o forum, então caso não deseje que um tópico seja movido ou deletado sem explicações, por favor, poste-o no lugar correto.

Caso tenha dúvidas quanto a utilização do forum, por favor leia o nosso FAQ e TERMOS DE USO.

Assim, como os tópicos anteriores esse tópico está sendo movido para o forum correto.

3. Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Vi e reconheco que o colega postou primeiro, mas so peço que nos comuniquem....
    Isso realmente foi uma falha do moderador inclusive estou reportando isso a ele.

[]'s

4. Citação Postado originalmente por MarcusMaciel Ver Post
    Caso algum post que voce tenha certeza que nao foi duplicado tenha sido deletado por favor use a pagina de Contato/Faleconosco do portal informando o problema e o titulo do post que eu direi inclusive qual moderador deletou seu post.

Apenas para conhecimento quem deletou esse ultimo foi o catvbrasil.

Obrigado por exclarecer os fatos, então não temos vidente no fórum.

Eu pediria mais cautela para apagar tópicos concorrentes, dando os créditos a um tópico com muitas respostas e porque não eliminando um com nenhuma resposta mesmo que anterior.
    Última edição por m4d3; 15-07-2009 às 11:54.

Tópicos Similares

1. Erros nos Títulos dos Tópicos e Posts
    Por Magal no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 08-04-2011, 06:49
  2. cade meu tópico . 1000 posts
    Por alamdias no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 2
    Último Post: 23-07-2009, 20:41
  3. Imprimir arquivo.PS (post script)
    Por juniox no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0