Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. tb sou do RN!! sou de macau aproveitando a deixa do colega um pouco acima...

aqui cara, de certa parte o pessoal tem uma visão errada da 3g, depois q começou a divulgar, agora estão todo mundo voltando pra rádio ksksksksk

trabalhei nos 3 provedores q tem aki na cidade, e falo com certeza... na maioria das vezes, é o cliente q prejudica sua propria navegação...

Mais é a pura verdade, q o provedor tem q procurar sempre melhorar, e ñ se acomodar depois de conseguir o gosto popular e perder o trono como aconteceu com um dos provedores daki.

querer botar banca na escolha de clientes, serem arrogantes e tudo mais, e a propria gerencia (parte administrativa, e não técnica), acabar com o serviço limitando material solicitado, atendendo mal os clientes e por cima reduzindo o pessoal do suporte e não exigindo conhecimento prévio para contratar!

as vezes (digo isso pela parte dos empregados os piões mesmo, akeles q realmente tem contato direto com o cliente), é o próprio dono do provedor q acaba!!!!! como funcionário querendo o bem para a empresa, apresentamos os problemas com as soluções, e recebemos um belo e bem visado "NÃO", depois tem q iventar descupas para os clientes, pra não dizer q foi o chefe q não quiz trocar um equipamento na torre q esta dando pro... caso algum ex-colega meu vi esse post, vai se tocar o que passamos, ou melhor um colega meu q ficou responsável dos pipinos!! (o bahia!! ksksks)

Fica aew minha opnião!

2. Pessoal,

Também estou de acordo com todos!
    Tenho um provedor via rádio no Sul de Minas e estamos recebendo o adsl na cidade agora. Fizemos uma reunião e contratamos mais um funcionário com um único intuito: melhorar o atendimento ao cliente, tornar o atendimento o mais rápido, pessoal e humano possível, coisa que nenhuma empresa de tele poderá fazer!
    Ainda complementando com o amigo acima, aqui, estatísticamente, 95% dos chamados que atendemos é para resolver problemas causados pelo usuário. Temos de tudo aqui: conector estourado; usb quebrada, queimada; placa de rede desativada; vírus; etc... Mas como disse, nosso comportamento não está mudando e não estamos mais "recriminando" o cliente por fazer essas coisas. Passamos a aceitar isso como parte do serviço e tratando todos os casos com o maior "carinho" e atenção possível! Estou com vocês: esse é o nosso diferencial!

Abs a todos!

3. tecnologias vem e vao!
    funcionarios bem treinados que atendem bem o teu cliente nao!
    a feramenta mais valiosa da empresa é sem duvida seus funcionarios.
    invistao em seus funcionarios...
    outra coisa funcionario nao fica feliz so quando recebe o salario ou aumento
    converse com seus funcionarios , elogie seu trabalho , mas sempre diga que ele pode melhorar é que vc ou a empresa acredita em sua capacidade..
    so dise isso pq tem muitas pessoas que acreditao que funcionario feliz é funcionario que rende...
    eu sou um desses...
    abraço a todos..

4. Citação Postado originalmente por felixhmakowski Ver Post
    tecnologias vem e vao!
    funcionarios bem treinados que atendem bem o teu cliente nao!
    a feramenta mais valiosa da empresa é sem duvida seus funcionarios.
    invistao em seus funcionarios...
    outra coisa funcionario nao fica feliz so quando recebe o salario ou aumento
    converse com seus funcionarios , elogie seu trabalho , mas sempre diga que ele pode melhorar é que vc ou a empresa acredita em sua capacidade..
    so dise isso pq tem muitas pessoas que acreditao que funcionario feliz é funcionario que rende...
    eu sou um desses...
    abraço a todos..
    A coisa funciona bem por ai mesmo, e não é só no provedor não, isso é em qualquer empresa, um funcionario feliz rende o serviço em qualquer ramo, ainda mais quando o funcionario é a cara da empresa no caso de quem faz uma visita ha um cliente.

5. isso, quem recebe a reclamação, as brigas e tudo mais, ñ é o gerente não (salvo as ipóteses q ele mesmo vá), são o pessoal do suporte.

cara, gostei muito da opnião do amigo ricardofjayme por começar a mudar essa forma de tratamento.

ta show aew o tópico. servirá pra mudarmos a forma de atuação de alguns colegas!

Fiquem com pai celestial!
    Última edição por miccharg; 16-07-2009 às 12:35. Razão: mais umas coisinhas

Tópicos Similares

1. som, no alsa, muito baixo, pra CDs..
    Por Fernando Guimaraes no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 29-07-2005, 11:03
  2. Dar poder de SU pra um usuario normal
    Por Daniels no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 21-08-2004, 20:19
  3. Qmail muito lento pra autenticar POP