+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Antena omni 24dbi

    Alguém ai já usou a antena omni de 24dbi da arwep? Presta? Qual a melhor e mais barata antena omni que tem no mercado?

  2. #2

    Padrão

    Amigo, antena omni já não é essas coisas, e de 24dbi....com certeza ela não é, cuidado com essas antenas vendida no ml....

  3. #3

    Padrão

    aproveitando sua boa vontade, vc sabe me dizer qual o melhor minipci pra distribuir sinal para os clientes?

  4. #4

    Padrão

    Isso aí é muito relativo, mas as melhores com um custo benefício são os modelos R52(80mw) R52h(350mw) da Mikrotik.

  5. #5

    Padrão

    tem também o sl2511 com chipset prism já usou?

  6. #6

    Padrão

    Senao, nunca usei, mas com certeza é bom sim e é homologado.

  7. #7

    Padrão

    me assusto quando me deparo com omni de 24dbi, pensando no spectro acompanhado de um ap 400mw, eguas aí arrasa tudo por perto, aconselharia uma de 15 dbi homologada pela a anatel, resolverá o problema, se precisar levar mais longe o sinal, faça um ptp. abraço.

  8. #8

    Padrão AirWep 24 dbi

    Olá !!

    Amigos eu estou com um problemão com este tipo de omni, ele falam que ela pode chegar a 30 km só que a minha não esta chegando a 3 km, não sei se eu dei azar ou elas não prestam, aqui eu estou usando um radio da ap router wr254 400mw e o sinal só consegue chegar a 50% em uma distancia de cerca de 3 km, o que podem me dizer.

  9. #9

    Padrão

    antenas omni feitas em fundo de quintal não prestam.
    troque-a por hyperlink ou ideal.
    são as melhores marcas em Omni.

  10. #10

    Padrão Sinal Fraco

    Amigo, já fiz varios testes e o sinal com visada limpa so chega no máximo 55% a menos de 3 km, peguei um ap da pacific que da 100 mv e liguei em uma direcional de 19 dbi e o sinal varia entre 90 e 95%, assim fica confirmado que as airwep são verdadeiras farças, pura enganação, concordam ?

    Grande Abraço,

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ORBITANET Ver Post
    Amigo, já fiz varios testes e o sinal com visada limpa so chega no máximo 55% a menos de 3 km, peguei um ap da pacific que da 100 mv e liguei em uma direcional de 19 dbi e o sinal varia entre 90 e 95%, assim fica confirmado que as airwep são verdadeiras farças, pura enganação, concordam ?

    Grande Abraço,
    amigo não usa isso não , omni de 24dbi pula fora , compra uma hyperlink de 15 e cartoes homologados com baixa potencia , não acabe com o aspecto da sua cidade , alem de nao dar bons resultados para voce , vai atrabalhar quem esta trabalhando correto ... Eu uso senao pcmcia nl-2511 e acho exelente .

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ORBITANET Ver Post
    Olá !!

    Amigos eu estou com um problemão com este tipo de omni, ele falam que ela pode chegar a 30 km só que a minha não esta chegando a 3 km, não sei se eu dei azar ou elas não prestam, aqui eu estou usando um radio da ap router wr254 400mw e o sinal só consegue chegar a 50% em uma distancia de cerca de 3 km, o que podem me dizer.
    30km com uma omni 2.4 kkkkkk, se bobia eles falam que funciona com plaqinhas pci....

    tem cada vendedor.... olha o maximo que da pr atende com qualidade é uns 5, 6km e nessa distancia com ap cliente em caixinha hermética, 30 km olha que até com direcionais fica dificil...

  13. #13

    Padrão

    30km ????? eguas, essa eh a antena do JASPION... , tem gente se matando pra fazer enlace de 15km com antena de 25 dbi de grade (EU), homologada, quanto mais omni que dizem que eh 24 dbi, eu naum acredito.

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por beirsdorf Ver Post
    30km ????? eguas, essa eh a antena do JASPION... , tem gente se matando pra fazer enlace de 15km com antena de 25 dbi de grade (EU), homologada, quanto mais omni que dizem que eh 24 dbi, eu naum acredito.
    Pois é, o pessoal vêm com cada uma... puts
    Última edição por smoke118; 13-08-2009 às 11:46.