+ Responder ao Tópico

1. Pessoal,

Existe um equipamento da RADWIN que pode dar até 50Mbps útil em cada sentido (100Mbps Agragado) usando apenas 20MHz de largura de banda. Em 10km podemos usar o modelo com antena integrada, vai dar uns 48Mbps!!!

A Radwin é representada pela WDC!

Para mais informações, por favor, entre em contato com comercial@wdcnet.com.br

Bom dia a todos.

David Belgini
    WDC Networks

2. Citação Postado originalmente por rubensk Ver Post
    Se as opções MT com Ubiquiti não atenderem, pegue um Redline AN-80i.
    Barato não é, a performance é de até 90 Mbps, mas custa menos do que frequência licenciada (SIAE, Ceragon etc.)

caro amigo rubensk obrigado pela sugestão... agradeço... vc tem algum forncedor que vende o redline AN-80i? e qual o valor do par? grato.

3. Citação Postado originalmente por Projeto_Destino Ver Post
    caro amigo rubensk obrigado pela sugestão... agradeço... vc tem algum forncedor que vende o redline AN-80i? e qual o valor do par? grato.
    A própria Redline. Procure pelo Malko Saez, msaez@redlinecommunications.com
    (msaez -arroba- redlinecommunications.com). Já de cara mande para ele as coordenadas, altura de torres e um provável modelo de antena que você imagina usar, ele te fala o preço e a performance esperada naquela condição.

4. Citação Postado originalmente por Projeto_Destino Ver Post
    salve galera....
    pessoal é o seguinte preciso fazer um ponto a ponto de 10km e por ele vai passar um link full duplex de 40mb, alguem sabe que equipamento posso usar para que chegue os 40mb do outro lado, o xr5 é só 30mb de troughput..... preciso de uma ajuda, alguem poderia se arriscar? eu agradeço.
    RADWIN2000 5.4 ou 5.8 com antena integrada !!!!!

consulte Under-Linux.Org O Portal do Administador de Sistemas

abraços

5. Citação Postado originalmente por Projeto_Destino Ver Post
    salve galera....
    pessoal é o seguinte preciso fazer um ponto a ponto de 10km e por ele vai passar um link full duplex de 40mb, alguem sabe que equipamento posso usar para que chegue os 40mb do outro lado, o xr5 é só 30mb de troughput..... preciso de uma ajuda, alguem poderia se arriscar? eu agradeço.
    Agora você pode testar com Mikrotik 4.0 beta e cartão R52n, ou com o novo Bullet, o Bullet M5 HP.

Tópicos Similares

1. Problemas em PtP NS5 em 3 KM
    Por JAMFS no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 15-01-2009, 11:00
  2. PtP 3km em 2.4
    Por anjunior no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 27-07-2007, 16:22
  3. PtP Mikrotik em 5.8Ghz
    Por ojm no fórum Redes
    Respostas: 21