Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por conexaodark Ver Post
    Vou só repassar o peixe ok...
    Comprei a minha faz pouco tempo também e ao comprar fiz essa mesma pergunta para o vendedor, que me passou pro suporte técnico onde ele me respondeu que tinha cliente que ele presta suporte com essas RB’s e que já teve casos de pouco + de 100 online e tava normal e com 3 cartões R52H, seguindo essa informação comprei sem medo, pois no meu caso nem pretendo ter mais de 50 clientes... e online já tive 22 clientes e com 1 cartão só, e minha RB fica com recursos em uso em torno de 4 a 10% no maximo, ou seja, 90% livre.
    Agora não sei se isso que ele me falou representa pouco ou muito, acho que depende de cada um, pois pra mim da e sobra.
    E para você ? é pouco ou da também ?
    T+
    Amigo, tem como vc passar suas configuracoes do cartao ? tm uso uma rb 433ah e cartao r52h gostaria de ver como vc configurou pra ver se nao melhoro por aqui.

2. sim deixa em ap bridge as rb
    sim deve suportar

3. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    É o seguinte pessoal, adquiri 2 RBs 433AH, em uma colocarei 3 R52H so para clientes e na outra 1 R52H + 1 XR5 quero q seja meu gateway, controlando tudo, o R52H vai ficar para clientes e o XR5 vai fazer um PTP para minha base onde ficará o meu proxy + radius + financeiro, sera q essa RB gateway serurará uns 100 online(ou mais), ou devo deixar essas RBS em bridge somente para clientes?
    se vc tiver equipamento bom em seus clientes, o sinal de cado um ficar em 11mb, atende, mas se a rb tiver q atender clientes com sinal tipo -80 com 1mb nao chega nos 100 não....

4. Opa !

Já citei isso inúmeras vezes isso aqui no fórum e torno e falar.

A limitação está na tecologia do 802.11b. Banda máxima.

O cartão aguenta quantos vc quiser, registrados ao mesmo tempo, agora, depende o que vc quer entregar para seu cliente.

Em ambientes muitos bons, o 802.11b, passa 3 ou 4.3 mb no máximo. façam as contas, com base na utilização dos clientes, cada empresa tem um perfil diferente.

RouterBoard, foi feita para ser usada em BRIDGE. Já vi caso que nat com 3 cartões,ela estourava 100% e pronto.. lá se vai qualidade.

Abraços

5. Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    Opa !

Já citei isso inúmeras vezes isso aqui no fórum e torno e falar.

A limitação está na tecologia do 802.11b. Banda máxima.

O cartão aguenta quantos vc quiser, registrados ao mesmo tempo, agora, depende o que vc quer entregar para seu cliente.

Em ambientes muitos bons, o 802.11b, passa 3 ou 4.3 mb no máximo. façam as contas, com base na utilização dos clientes, cada empresa tem um perfil diferente.

RouterBoard, foi feita para ser usada em BRIDGE. Já vi caso que nat com 3 cartões,ela estourava 100% e pronto.. lá se vai qualidade.

Abraços
    Boa, concordo quando diz sobre a banda. o que vai mandar mesmo eh o consumo pelos os clientes.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 29-09-2014, 01:41
  2. AProuter e Similares quantos clientes aguenta ???
    Por adelsonbbg no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 21-12-2006, 08:19
  3. Respostas: 26
    Último Post: 25-01-2006, 09:21
  4. AP 2000 quantos clientes colocar em cada cartão?
    Por marquinhoscx no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 06-05-2005, 13:53
  5. Cliente win9x não consegue fazer FTP
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 04-04-2003, 08:08

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L