+ Responder ao Tópico

1. é pensando nesta parte é vdd

vou falar com o webadmin nosso pra ele agilizar
    e vamos ver se vai ter resultado esta chamada pois ate agora roberto so ouvimos reclamações
    é impressionante a quantia de gnt que vem ate meu msn pedindo pra instalar o thunder
    ele fica online ate eu falar que eu faço a instalação gratuita apos fazer uma doação para o projeto
    ai o cara fica off

2. Discordo com limite de valores e com qual foi o uso do dinheiro, isso não tem nada a ver, concordo com uma pagina por exemplo para os que doarão acima de R$ 100,00 com logomarca e tudo oque para esses feras da programação web é a coisa mais simples de fazer, assim rola até um Marketing que tb ajuda banstante no incentivo as doações .....

3. Posso sugerir, que os nomes das pessoas, so fossem colocado aqueles que assumirem uma mensalidade, seja de 30, 50 ou 100 por mes, esses que colaborarem recebem a atualização, pois ninguem que pagar a mensalidade creio eu ( boa indole), não vai ficar repassando pelo contrario tem que insentivar a outra a contribuir.
    Imagine eu hoje creio que são muitos os usuarios do thunder imagine pelo menos 1000 pessoas contribuindo, e os provedores que tem mais de 500 clientes poderia contribuir mais e assim por diante.
    Por que tem muita gente que vai contribuir uma unica vez (R$ 30,00) mango, e vai ficar falando pro resto da vida eu ajudei e ???, pessoal não adianta ir nesse mes e contribuir so nesse, e os meses adiante ??? e ai ???. pois o thunder não vai funcionar so esse mês.

4. Acho que cabe agora ao Biazus e o Rodrigo sugerir, dae o pessoal daria sugestões concordando ou não ........ o que acham ?

5. Pessoal é o seguinte tem um site de torrents que pede doaçao para os usuarios de la,
    Existe duas formas de doar para o site via Pay-Pal
    A primeria é a de você fazer uma doaçao unica ficando assim isento de compromisso para o futuro, a outra é a de ser um doador mensal escolhe a quantia que deseja doar e ai fica encarregado todos mes de doar aquela quantia , la no site tem as estatisticas de quanto foi doado ate o momento, se por exemplo se tiver uma meta de atingir um certo valor la tambem é especificado, as pessoas que doaram e os valores.

Nao sei se vai servir pra vocês é só uma dica

E conte comigo tambem pra ajudar, ja adianto nao vou poder ajudar com muito pois ainda estou começando, mais contribuirei sim e como sempre ficarei imensamente agardecido de ajudar, pouis ja esta me quebrando nao só um galho mais sim uma arvore inteira rsrsrsrs

Falow abraços a todos

Tópicos Similares

1. Thundercache em bridge nao esta fazendo cache
    Por jonessdg no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 03-07-2014, 12:22
  2. Bind não está fazendo cache
    Por ArilsonWestLink no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 23
    Último Post: 17-08-2010, 09:38
  3. Thunder nao esta fazendo cache !
    Por gustavo_marcon no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 16-05-2010, 11:07
  4. Cache não esta enchendo!!
    Por netolinux no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2007, 17:45
  5. Squid não esta fazendo cache das páginas acessadas!!!
    Por CEP no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 28-01-2006, 09:58

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L