+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por kryseck Ver Post
    E em último caso, tranquilamente, também sou a favor do thunder ser fechado e pago como o mikrotik!
    ThunderCache 2.9.27...
    -------
    Poxa, pago não!
    Versão para uso comercial: paga, suporte dedicado msn/skype/whatever, serviços de configuração do servidor e otimização
    Versão de grátis: sem suporte dedicado, somente pelo fórum, instalação por contra própria.

2. Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    ThunderCache 2.9.27...
    -------
    Poxa, pago não!
    Versão para uso comercial: paga, suporte dedicado msn/skype/whatever, serviços de configuração do servidor e otimização
    Versão de grátis: sem suporte dedicado, somente pelo fórum, instalação por contra própria.
    Concordo com vc

3. Citação Postado originalmente por paulojrandrade Ver Post
    Como aqui no forum ja foi citado de individuos ganhando cifras de 4 casas... dá licença... se esses cara depositassem 10%... ja da daria R$ 200,00... se ele depositar uma vez por ano, mais os milhares q usam depositassem por ano ou mes... ja daria uma grana boa pro manga e pros devolepers...
    Se eu puder opinar... dar a opção por ano e mensal...
    Ja coloquei o chefe na parede, e ele até concordou, pois ele sabe qnto economizamos em link.
    Afinal ajudando os developers teremos o thunder sempre otimizado e atualiza, logo agora q o manga quer fazer do zero, reescrevendo em C. Ótima ideia

Abraço a todos

Concordo plenamente contigo, agora alguns só estão olhando o lado deles, ganhar dinheiro todo mundo quer, ferramenta de graça todo mundo quer, agora ajudar o cara que faz essa ferramenta ser possível para todos, nem todos querem....como disse você...dá licença.

4. Citação Postado originalmente por kryseck Ver Post
    Estou dentro também!

E Concordo com um valor XXX,00 para doação vitalícia e
    XX,00 para doação mensal !

E em último caso, tranquilamente, também sou a favor do thunder ser fechado e pago como o mikrotik!

Eu quero é que essa fantástica ferramente se desenvolva sempre e mais!!!

concordo com o amigo, o thunder deveria ter 2 versões uma basica e free, e outra completa e paga

5. Saudações a todos os membros deste forum e ao develop team,

Peço desculpas por andar devagarinho com o thunder em c++ rsrs, mas como todos sabem cada um tem seu pão de cada dia.
    Acabei de falar com o manga e vamos tentar resolver os bugs que esta rolando nesta versao do loader em c++. Será liberado para teste com o luiz, assim que eu conseguir corrigir este bug.

Não sei se alguém concorda comigo, mas já comentei com o luiz, não temos documentacao adequada para analise do sistema do thunder, temos codigos apenas.
    No mínimo precisariamos de DFDs em diversos niveis de explosão(visto que o thunder nesta versão em c++, foi programado estruturado e não OO), pra liderar e iniciar uma equipe de desenvolvedores. Precisamos mais analise, para otimizar codigos e aumentar a performance cada vez mais da ferramenta.

A questão da versão comercial, é uma boa ideia. Tornaria a ferramenta cada vez melhor e seria o gás dos desenvolvedores como eu.

Abs!

Tópicos Similares

1. Thundercache em bridge nao esta fazendo cache
    Por jonessdg no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 03-07-2014, 12:22
  2. Bind não está fazendo cache
    Por ArilsonWestLink no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 23
    Último Post: 17-08-2010, 09:38
  3. Thunder nao esta fazendo cache !
    Por gustavo_marcon no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 16-05-2010, 11:07
  4. Cache não esta enchendo!!
    Por netolinux no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2007, 17:45
  5. Squid não esta fazendo cache das páginas acessadas!!!
    Por CEP no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 28-01-2006, 09:58

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L