Página 3 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    No youtube.com.php está assim:

Código :
    if ((preg_match("/\.googlevideo\.com/", $url,$result)) or (preg_match("/\.youtube\.com/", $url,$result))){
        // get  videoid
        $videoid = get_videoid($url);
    Subistitua por isto
    Código :
    if ((preg_match("/\.googlevideo\.com/", $url,$result)) or (preg_match("/\.youtube\.com/", $url,$result))){

// removendo noflv
        $pattern = '/(&)?noflv=[0-9]{1,}/i';
        [COLOR=#000000][COLOR=#0000bb]$url = preg_replace[/COLOR][COLOR=#007700]([/COLOR][COLOR=#0000bb]$pattern[/COLOR][COLOR=#007700], [/COLOR][COLOR=#0000bb]""[/COLOR][COLOR=#007700], [/COLOR][COLOR=#0000bb]$url[/COLOR][COLOR=#007700]);[/COLOR][/COLOR]

// get  videoid
    P.S.: As modificações removem da url "&noflv=1", o que estava gerando os "erros"

Sobre o cache duplo, ainda estou pensando em uma solução, para linux funciona, mas em win32 não (somente Vista/2008 acima).

PO CARA VALEW MESMO TA RODANDO CERTINHO AKI

2. opa amigo tenho um servidor mikrotik estou querendo ajuda pra fazer meu serviodr cache do youtube,orkut,etc sou iniciante mas creio que ajudas do nosso forum irei consequir <--brigadao

3. Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    No youtube.com.php está assim:

Código :
        // get  videoid
    Subistitua por isto
    Código :

// removendo noflv
        $pattern = '/(&)?noflv=[0-9]{1,}/i';
        [COLOR=#000000][COLOR=#0000bb]$url = preg_replace[/COLOR][COLOR=#007700]([/COLOR][COLOR=#0000bb]$pattern[/COLOR][COLOR=#007700], [/COLOR][COLOR=#0000bb]""[/COLOR][COLOR=#007700], [/COLOR][COLOR=#0000bb]$url[/COLOR][COLOR=#007700]);[/COLOR][/COLOR]

// get  videoid
    P.S.: As modificações removem da url "&noflv=1", o que estava gerando os "erros"

Sobre o cache duplo, ainda estou pensando em uma solução, para linux funciona, mas em win32 não (somente Vista/2008 acima).
    Obrigado colega!!!

Sobre o cache duplo,ele coloca 1 arquivo dentro da pasta do youtube ou 2?

4. Citação Postado originalmente por kaleb Ver Post
    opa amigo tenho um servidor mikrotik estou querendo ajuda pra fazer meu serviodr cache do youtube,orkut,etc sou iniciante mas creio que ajudas do nosso forum irei consequir <--brigadao
    Siga o link da minha Assinatura!

5. Após atualizarem o script do youtube verifiquem se o thunder está pegando os vídeos que já estavam armazenados em cache ou só os atuais ( após a atualização).

Tópicos Similares

1. Thundercache em bridge nao esta fazendo cache
    Por jonessdg no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 03-07-2014, 12:22
  2. Bind não está fazendo cache
    Por ArilsonWestLink no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 23
    Último Post: 17-08-2010, 09:38
  3. Thunder nao esta fazendo cache !
    Por gustavo_marcon no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 16-05-2010, 11:07
  4. Cache não esta enchendo!!
    Por netolinux no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2007, 17:45
  5. Squid não esta fazendo cache das páginas acessadas!!!
    Por CEP no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 28-01-2006, 09:58

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L