Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão

    Sobre agente estar mantendo bloqueada os códigos em C, é o seguinte...

    nego direto me procura para "ajudar" no projeto....
    mais ai tu dá uma tarefa pro cara fazer... e o cara desaparece!
    tudo bem agente não tá pagando ninguém...
    tudo bem o projeto também não visa lucro...
    mais poxa! tu deu tua palavra que tu ia fazer algo! TE MEXE...
    nem que tu consiga 30 minutos por dia... 3 horas por semana ... enfim
    comprometimento é essencial! ai beleza!
    eu libero o código... nego copia o código e lança dizendo que é dele! (não pensei que isso é dificil), já
    to até ressabiado com que vejo por ai, ou senão, é feito divisão de tarefas... ai o bunito que disse que ia ajudar... começa a não fazer porra nenhuma e começa atrasar o outro lado...
    nesse âmbito é melhor andar á 10 por hora do que ficar parado não acham?!
    se alguem tiver comprometimento em ajudar no C, beleza, tá dentro da equipe e vai ser MUITO bem vindo... se não tiver paciência... agente vai seguindo a 10 por hora...
    pra vocês terem uma idéia a coisa está assim hoje:

    Thunder Proxy em C que está parado porque o Rodrigo tá correndo atrás da máquina
    ThunderCache C que está sendo desenvolvido de vagarinho pelo everton, e tem mais 3 developers no Media Center... que tá indo devagarzinho também...


    Então não julgo o fato do Rodrigo querer vender algum Plus do Thunder, já que ele tá precisando dessa verba pra ele e pra familia dele, porque ou ele faz isso ou ele faz outra coisa que lhe dá algum retorno... assim como ele continua fazendo coisas gratuitamente também...

    quem pode trabalhar de "graça" continua de "graça" quem não pode ... vamos fazer o que?

    Não "QUEREMOS" fechar o THUNDER
    queremos apenas COLABORAÇÃO
    quem sabe o Thunder seja o proxy/cache do futuro? e ainda Brasileiro!
    as pessoas não compreendem que por mais que o negócio seja de graça....
    um dia derrepente você pode botar no seu Lattes que você ajudou a desenvolver
    o melhor sistema de armazenamento web do mundo! e não estamos longe disso não!
    então no final de tudo esse seu trabalho também vai ser muito bem pago!

  2. #42

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    VideoCache - Cache Videos Using Squid | Cache Videos

    Essa ferramenta funciona muito bem, (com respeito ao ThunderCache) faz cache de vários sites de videos, estou há um tempo sem usar aqui devido limitações de hardware, cheguei a ter 100 giga aqui de video, estou aguardando um novo servidor aqui e usarei novamente. Ná época o Sergio nos mostrou em um outro tópico.
    PÔ camarada, leva a mal não, mas estamos aqui procurando contribuir com o thundercache e você vem mostrando outra ferramenta, conheço o cache video mas o thunder é muito melhor e é feito pelo pessoal daqui (Brasil).

    Vamos lá, entre na turma que quer o thunder 100% funcional!!!

  3. #43
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Bom Dia A todos

    Bom pro luiz nem preciso falar quem sou

    tudo que o luiz falou aki doa a quem doer é verdade a firangue do Manga na epoca do thunder 2.0 2.1
    simplesmente developava muitas linhas por dias e vai ver se alguem colaborou financiamente falando

    Veja bem o pessoal da Visão Net cujo o dono é o Tico Kamide um otimo cara conheço ele sei que ele não esta nem sabendo nisto mais funcionarios deles estao cobrando por ai 2 mil reais pra instalar o thunder tudo bem é free a mao de obra é dele mais imagina se ele colaborasse com 30 % do lucro com o projeto ai sim ja tava feito o thunder em C++
    o mesmo com todos que ja utilizaram e utilizam o thunder po pela ferrmenta que o thundre é hj será que naum da pra colaborar com 50 reais ????

    eu me coloquei a disponibilização da firangue do sul (biazus) pra ajudar no c++ junto com o everton porem ele ta pegando devagar nos codigos pois ele tem o trampo dele ai eu fico paradão aki tb
    sem falar na correria que ta minha vida

    ja falei com o luiz sobre o evendo no rio que esta pra acontecer junto com o Cat TV vamos ver o que vai dar isto tomara que 100% só assim vamos ter folha pra dar um up no c++
    pois todos os colaboradores e devolper tão na correria nos freelas pois a crise ta feia mesmo

    então alem de nos ficar discutindo sobre o que melhorar o que esta errados vamos dar uma forna financeiramente pra parada ir pra frente




    att,

    Bruno

  4. #44
    Assessoria a provedores Avatar de paulojrandrade
    Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Dourados, Brazil
    Posts
    291
    Posts de Blog
    1

    Exclamation Ajuda eu !!!

    concordo em numero grau e genero... Até Benatto vc citou uma coisa interessante, ja instalei uns 10 Thunders, pra individuo q numca vi na vida, sabe pq ? Pq oq recebi de graça, devolvi aos outros de graça, mas pode ter certeza, granho dinheiro com o Thunder, entao o mínimo é contribuir com q ferramenta q me da o pão de cada dia !!!!

  5. #45
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    outra coisa falaram em deixar o c++ fechado pra a comunidade mais os plugins que ficaram pra comunidade manter nem isto foi feito
    so 2 ate agora vi se mexer
    e o plugin do youtube ficou na responsa da comunidade

  6. #46

    Padrão O Thunder Cache em C++ vai sair no dia....

    em que nós tomarmos vergonha na cara e entrar no site
    www.thundercache.org e clicar no botão fazer uma doação..
    se alguem tiver dificuldades em vizualizar o botão, favor falar..

    " é um botãozinho escrito..faça uma doação do lado direito"

    doe não doi nada e vc ainda ajuda uma vida...é serio

    eu mesmo uso no meu sistema www.provebuntu.org e se não fosse esse topico, acho q eu não tomaria vergonha na cara.... é muito facil colocar um sistema q nem se teve o trabalho de fazer e cobrar.

    MANGUITA POSTA A CONTA PRA NÓS ....TAMBEM NÃO PODEMOS ADVINHAR

    PS: pessoal, num vão ajudar com dez conto não...pelo menos 30,00..pra começar.
    sugiro q seja criado um pagina onde tenha:

    ex:

    *THUNDER CACHE*
    200 USUARIOS AJUDARAM NO PRJETO
    1-Fulano do espirito santo -provedor tabasat ajudou com 30 reais
    2- Sicrano das cucuias - provedor ronaldo´s net ajudou com 50,00

    quem não gostaria de ver seu nome lá, e poder falar.."thunder cache, eu ajudei..e olha que num sei nem, programar".

  7. #47

    Padrão doações

    Por isso no Brasil o software livre não é avançado como em outros paises, o pessoal aqui não tem a consciência de que é preciso fazer doações para que os projetos possam continuar bem atualizados e inovadores, no caso do thunder cache onde quem mais usam são os provedores e quem lucram com a ferramenta poderiam ajudar mais com doações se traz economia pq não tira 20 ou 30 % nessa economia para ajudar a manter o thunder, não adianta ficar pesando que pq é livre e não se precisa pagar para ter não é preciso ajudar, existem no mundo varias ferramentas livres que tem um retorno em dinheiro maior do que concorrentes pagos, por causa das doações, vamos mudar a mentalidade para lucrou-ajudou ai a coisa muda de figura, tenho certeza disso....

    Citação Postado originalmente por rodrigomanga Ver Post
    Olá Galera..

    O problema de tudo, é que não existem pessoas colaborando financeiramente com o projeto, e por isso eu trabalho no sistema só com o que eu preciso para a minha loja. Infelizmente meu tempo é dinheiro, e eu estou fazendo freelas, pois a crise me pegou e eu estou "vendendo o almoço pra comprar a janta"...

    Se o projeto recebesse doações, com certeza vcs iriam ter a melhor ferramenta de cache que existe...

    Se você querem colaborar, acessem o forum do thunder cache, não adianta ficarem reclamando da vida, que nós somos fechados, se vcs não procuram informações....

    Aproveito o tópico pra avisar que eu trabalhei no desenvolvimento de um patch, que agora é possivel avançar e retroceder vídeos sem precisar carregar por completo. Isso era uma deficiencia do thunder.

    Porém esse patch será pago. Pois essa é a única maneira de manter o desenvolvimento de melhorias para o sistema.

    Qualquer dúvida podem mandar mensagens privadas.

    Obrigado a todos.

  8. #48

    Padrão

    a única doação que o projeto teve até hoje foi de:

    Nome: marcio dias de almeida R$50,00
    e ainda não foi compensado...

  9. #49
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por muriloc4 Ver Post
    em que nós tomarmos vergonha na cara e entrar no site
    www.thundercache.org e clicar no botão fazer uma doação..
    se alguem tiver dificuldades em vizualizar o botão, favor falar..

    " é um botãozinho escrito..faça uma doação do lado direito"

    doe não doi nada e vc ainda ajuda uma vida...é serio

    eu mesmo uso no meu sistema www.provebuntu.org e se não fosse esse topico, acho q eu não tomaria vergonha na cara.... é muito facil colocar um sistema q nem se teve o trabalho de fazer e cobrar.

    MANGUITA POSTA A CONTA PRA NÓS ....TAMBEM NÃO PODEMOS ADVINHAR

    PS: pessoal, num vão ajudar com dez conto não...pelo menos 30,00..pra começar.
    sugiro q seja criado um pagina onde tenha:

    ex:

    *THUNDER CACHE*
    200 USUARIOS AJUDARAM NO PRJETO
    1-Fulano do espirito santo -provedor tabasat ajudou com 30 reais
    2- Sicrano das cucuias - provedor ronaldo´s net ajudou com 50,00

    quem não gostaria de ver seu nome lá, e poder falar.."thunder cache, eu ajudei..e olha que num sei nem, programar".


    Otima Ideia vou falar com a firangue pra fazer isto

  10. #50

    Padrão

    Bom, ao que ví a minha ''chamada'' teve resultado, apareceram pessoas ''conscientes'' que sabem que é preciso ajudar, o Rodrigo já me mandou uma MP dizendo que vai fazer o que sugeri, então cabe agora a vocês, Luiz, Benatto, Manga, e outros mais disponibilizar uma página onde estejam descriminados quem depositou, quanto depositou, e algum detalhe mais que vocês acharem importante.

    Quanto ao pessoal sem essa de R$ 30.00, no minimo R$ 100.00 para que já chupou o thunder até o osso.

  11. #51
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Bom, ao que ví a minha ''chamada'' teve resultado, apareceram pessoas ''conscientes'' que sabem que é preciso ajudar, o Rodrigo já me mandou uma MP dizendo que vai fazer o que sugeri, então cabe agora a vocês, Luiz, Benatto, Manga, e outros mais disponibilizar uma página onde estejam descriminados quem depositou, quanto depositou, e algum detalhe mais que vocês acharem importante.

    Quanto ao pessoal sem essa de R$ 30.00, no minimo R$ 100.00 para que já chupou o thunder até o osso.
    Caro roberto é a quantia vai da conciencia de cada um
    acho legal o seguinte
    a pagina de doadores com os nomes sem valor pra não ficar chato
    e o que esta sendo feito com o dinheiro
    pra ficar bem claro a finalidade do mesmo

  12. #52

    Padrão

    é bom a quantia também

    peço pro joao colocar uma index de doações

    reintero a unica ateh a gora é a do parceiro lá R$ 50,00 a quase 1 mes
    e ainda não compensou

  13. #53

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    PÔ camarada, leva a mal não, mas estamos aqui procurando contribuir com o thundercache e você vem mostrando outra ferramenta, conheço o cache video mas o thunder é muito melhor e é feito pelo pessoal daqui (Brasil).

    Vamos lá, entre na turma que quer o thunder 100% funcional!!!
    Forum é assim mesmo, estamos no tema do tópico.

  14. #54

    Padrão

    Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Olha só, já usei o Cache Videos, masssssss, ele trava MUITO! Sério, o desenvolvedor ficava puxando os cabelos quando eu falava que tava travando!
    Aqui nunca travou. O Thunder tem vantagens pois não é só para vídeos.

  15. #55

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Benatto Ver Post
    Caro roberto é a quantia vai da conciencia de cada um
    acho legal o seguinte
    a pagina de doadores com os nomes sem valor pra não ficar chato
    e o que esta sendo feito com o dinheiro
    pra ficar bem claro a finalidade do mesmo
    Caro Benatto, acho que deve sim mostrar os valores, por que é muita cara de pau um cara ir lá e depositar R$ 10.00, agora, deixa avisado para depois não ter problemas que as regras são assim, ( os valores doados estarão disponíveis para que todos possam ver).

    Agora é com vocês aprontem a página, pode até ser no fórum do thunder mesmo, por que todas as pessoas que eu instalei o thunder e foram beneficiados com a ferramenta eu pedirei para fazer a doação.

  16. #56
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    é pensando nesta parte é vdd

    vou falar com o webadmin nosso pra ele agilizar
    e vamos ver se vai ter resultado esta chamada pois ate agora roberto so ouvimos reclamações
    é impressionante a quantia de gnt que vem ate meu msn pedindo pra instalar o thunder
    ele fica online ate eu falar que eu faço a instalação gratuita apos fazer uma doação para o projeto
    ai o cara fica off

  17. #57

    Padrão valores e uso do dinheiro

    Discordo com limite de valores e com qual foi o uso do dinheiro, isso não tem nada a ver, concordo com uma pagina por exemplo para os que doarão acima de R$ 100,00 com logomarca e tudo oque para esses feras da programação web é a coisa mais simples de fazer, assim rola até um Marketing que tb ajuda banstante no incentivo as doações .....

  18. #58

    Padrão

    Posso sugerir, que os nomes das pessoas, so fossem colocado aqueles que assumirem uma mensalidade, seja de 30, 50 ou 100 por mes, esses que colaborarem recebem a atualização, pois ninguem que pagar a mensalidade creio eu ( boa indole), não vai ficar repassando pelo contrario tem que insentivar a outra a contribuir.
    Imagine eu hoje creio que são muitos os usuarios do thunder imagine pelo menos 1000 pessoas contribuindo, e os provedores que tem mais de 500 clientes poderia contribuir mais e assim por diante.
    Por que tem muita gente que vai contribuir uma unica vez (R$ 30,00) mango, e vai ficar falando pro resto da vida eu ajudei e ???, pessoal não adianta ir nesse mes e contribuir so nesse, e os meses adiante ??? e ai ???. pois o thunder não vai funcionar so esse mês.

  19. #59

    Padrão

    Acho que cabe agora ao Biazus e o Rodrigo sugerir, dae o pessoal daria sugestões concordando ou não ........ o que acham ?

  20. #60
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão

    Pessoal é o seguinte tem um site de torrents que pede doaçao para os usuarios de la,
    Existe duas formas de doar para o site via Pay-Pal
    A primeria é a de você fazer uma doaçao unica ficando assim isento de compromisso para o futuro, a outra é a de ser um doador mensal escolhe a quantia que deseja doar e ai fica encarregado todos mes de doar aquela quantia , la no site tem as estatisticas de quanto foi doado ate o momento, se por exemplo se tiver uma meta de atingir um certo valor la tambem é especificado, as pessoas que doaram e os valores.

    Nao sei se vai servir pra vocês é só uma dica

    E conte comigo tambem pra ajudar, ja adianto nao vou poder ajudar com muito pois ainda estou começando, mais contribuirei sim e como sempre ficarei imensamente agardecido de ajudar, pouis ja esta me quebrando nao só um galho mais sim uma arvore inteira rsrsrsrs


    Falow abraços a todos