Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por blakelock Ver Post
    AP2000 é muito caro... hehe. Será que um Senao não dá conta do recado? Com as tvs a cabo vendendo internet 300k + tv por R$ 45,00 tá difícil.
    amigo procure atender localidades onde tem carencia no serviço de internet.

2. Exatamente Max, estou expandindo a rede pra um área aonde eles não cobrem. Mas não posso "tirar" essa rede que tenho aqui... hehehe. O Greatek WA-3054G funciona como ap bridge? Alguém sabe?

Abraço.

3. bom dia, o Senao suportara no maximo
    35 clientes , logo vc tera que substituir de novo o seu radio AP.Com Mikrotik vc pode expandir sua rede colocando novos cartoes na RB .
    Quanto a configuraçao temos tecnicos capacitados para te dar um suporte adequado , alem de terem tutoriais aqui no under .

4. Bom dia! Entendo, mas o problema é que essa torre provavelmente não terá muito expansão, pelo motivo que citei acima, então não quero investir muito. O rádio Greatek me agradou... ninguém conhece?

5. Citação Postado originalmente por blakelock Ver Post
    Bom dia! Entendo, mas o problema é que essa torre provavelmente não terá muito expansão, pelo motivo que citei acima, então não quero investir muito. O rádio Greatek me agradou... ninguém conhece?
    que cidade vc mora no RS?

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 05-08-2011, 19:46
  2. Trocar equipamentos de enlace
    Por wifiinternet no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 28-07-2011, 21:10
  3. SOLUÇÃO: ENLANCE OU TROCAR DE EQUIPAMENTOS?
    Por marcianodagba no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 24-08-2010, 11:08
  4. trocar senha
    Por g0dz no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 12-05-2003, 23:34
  5. Respostas: 1
    Último Post: 17-04-2003, 17:39

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L