Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

Question

Alguem mais saberia me dizer outra maneira de testar este link?
    Pretendo por ele em produção daqui uma semana.

[]s

Ingresso
    Oct 2008
    Posts de Blog
    1

Padrão

Amigo,
    trabalho em um datacenter e temos dois links de 30mb.
    pra testes o ideal seria colocar uma maquina com placa de rede giga, e testar com downloads diretos de ftps ...
    instala um gerenciador de ftp e testa.
    senao pode instalar um orbit ae e testar de links tipo site do ubuntu, ou www.nvidia.com.
    Tua taxa de down tem que ficar no minimo a 3.0mb/s ou mais.

Thumbs up

Obrigado pela dica, vou testar e posto os resultados.

[]s

Não Registrado
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Bender Ver Post
    Tá LOKO!!! Eu já to achando caro esses 34MB por 24K imagine 2MB por 11.8K.. acho que 64K ai deve custar uns 200,00 por mês para poder pagar esse link, abusivo.

Se eu fosse voce, eu tentava fazer um enlace e buscaria em outra cidade.

[]s
    hehehe

Somos fronteira com a Venezuela, a 200km tem Santa Helena de Uaren, porem internet lá so via satelite também, a 750km temos Manaus, porem so com internet via satelite também e um link via radio com Rondonia. A Colombia também fica a uns 400km daqui, não cogitei a ideia... Fazemos fronteira com o Pará também a cerca de 600km, mais é muito inviavel.

Abraços

Padrão

Citação Postado originalmente por Bender Ver Post
    Tá LOKO!!! Eu já to achando caro esses 34MB por 24K imagine 2MB por 11.8K.. acho que 64K ai deve custar uns 200,00 por mês para poder pagar esse link, abusivo.
    Se eu fosse voce, eu tentava fazer um enlace e buscaria em outra cidade.
    []s
    hehehe
    Somos fronteira com a Venezuela, a 200km tem Santa Helena de Uaren, porem internet lá so via satelite também, a 750km temos Manaus, porem so com internet via satelite também e um link via radio com Rondonia. A Colombia também fica a uns 400km daqui, não cogitei a ideia... Fazemos fronteira com o Pará também a cerca de 600km, mais é muito inviavel.
    Abraços