+ Responder ao Tópico

1. Ok, vamos por partes:
    - o problema do link do tópico que vc passou foi resolvido, tem já uma atualização do plugin do youtube e do googlevideo no /repo do thundercache.org. Aconselho vc atualizar já para não correr o risco de fazer cache duplicado. Tente com esse plugins atualizados, se não fizer cache ainda me fala que te ajudo a achar onde pode estar o erro;
    - sobre o apache, se vc for fazer cache full tem sim que mudar as configurações.. mas como o tutoral é básico, preferi não entrar nessa parte.. estou começando a fazer um tutorial sobre as config do apache.. mas já tem no thundercache.org um tutorial para cache full...
    - aconselho, ainda sobre o apache, ler esse material:
    Servidores Linux, Guia Prático: Ajustando o número de processos
    Para quem for usar o thunder com muitas requisições é bom otimizar o apache!

Fico no aguardo se a atualização dos plugins deu resultado!
    Abs e boa sorte amigo!

2. naum consegui baixar o arquivo

3. Broder estou vendo varios comentarios sobre seu tutorial, mas nao estou conseguindo abri-lo. Ja tentei varias vezes mas sempre da erro.

Citação Postado originalmente por ricardofjayme Ver Post
    Olá amigos,
    Sei que já tem muito material disponível explicando sobre a instalação do Thunder, mas resolvi fazer uma voltado aos amigos que ainda estão começando no Linux, pois vejo que muitas dúvidas que surgem são, na verdade, relacionadas ao Linux, e não ao Thunder ou ao Squid...
    Espero que ajude!
    Boa leitura!

4. Citação Postado originalmente por ricardofjayme Ver Post
    Ok, vamos por partes:
    - o problema do link do tópico que vc passou foi resolvido, tem já uma atualização do plugin do youtube e do googlevideo no /repo do thundercache.org. Aconselho vc atualizar já para não correr o risco de fazer cache duplicado. Tente com esse plugins atualizados, se não fizer cache ainda me fala que te ajudo a achar onde pode estar o erro;
    Opa Ricardo boa noite, é o seguinte se você ou alguem puder me ajudar numa duvida.

Instalei o thunder normal com a versão do thuder-repo tudo blz todos os site do plugin estao funcionando norma só que o youtube na maioria dos aruivos que ele cacheia estao como 0 bytes, só que mesmo assim estao saindo do cache normalmente quando é requisitados eles, ou seja ele marca como se o arquivo esta zerado mais ele esta la só nao sei onde, ja aconteceu com alguem ou só comigo esta acontecendo isso??

Outra pergunta como vou sabe se esta duplicando os arquivos??
    Falow fica ai minha duvida se alguem puder ajudar agradeço

Abraços a todos

5. Citação Postado originalmente por edcomrocha Ver Post
    Opa Ricardo boa noite, é o seguinte se você ou alguem puder me ajudar numa duvida.

Instalei o thunder normal com a versão do thuder-repo tudo blz todos os site do plugin estao funcionando norma só que o youtube na maioria dos aruivos que ele cacheia estao como 0 bytes, só que mesmo assim estao saindo do cache normalmente quando é requisitados eles, ou seja ele marca como se o arquivo esta zerado mais ele esta la só nao sei onde, ja aconteceu com alguem ou só comigo esta acontecendo isso??

Outra pergunta como vou sabe se esta duplicando os arquivos??
    Falow fica ai minha duvida se alguem puder ajudar agradeço

Abraços a todos
    Boa noite amigo!
    O problema que vc descreveu, de aparecer os arquivos com size 0, ocorreu devido a mudanças no youtube. Essas mudanças tb estavam gerando os arquivos duplicados. Quando um vídeo era requisitado no youtube, o thunder estava recebendo duas urls: uma do youtube.com e outra do googlevideo.com... Foi feita uma modificação nos plugins do youtube e do googlevideo postada nessa madrugada no /repo.. entre lá e atualize esses dois plugins que provavelmente resolverá a questão dos file size 0 e dos arquivos duplicados, blza?

Tópicos Similares

1. Receita de Bolo
    Por maxmelo no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 15-05-2013, 12:44
  2. Lusca-Squid + Thunder 3 . Só faz cache de alguns arquivos....
    Por fabeni no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 29-06-2011, 05:58
  3. Receitas de bolo e Profissional de mintirinha
    Por pavaroti no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 13
    Último Post: 28-01-2011, 12:55
  4. receita de pra instalar thunder 3.1
    Por robertopc95 no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 29-11-2010, 09:46
  5. aMule Daemon - Alguma receita de bolo pra instalar?
    Por harlley_sathler no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 29-03-2006, 20:30

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L