+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por correarct Ver Post
    Broder estou vendo varios comentarios sobre seu tutorial, mas nao estou conseguindo abri-lo. Ja tentei varias vezes mas sempre da erro.
    Amigo,
    Pode ser que na primeira tentativa de download do arquivo ele se corrompeu e agora ele fica no cache da sua máquina corrompido. Tente limpar o cache do navegador ou fazer o download por outro que provavelmente dá certo.
    Se não for, tem o link para down no meu blog!
    Abs

2. Citação Postado originalmente por ricardofjayme Ver Post
    Boa noite amigo!
    O problema que vc descreveu, de aparecer os arquivos com size 0, ocorreu devido a mudanças no youtube. Essas mudanças tb estavam gerando os arquivos duplicados. Quando um vídeo era requisitado no youtube, o thunder estava recebendo duas urls: uma do youtube.com e outra do googlevideo.com... Foi feita uma modificação nos plugins do youtube e do googlevideo postada nessa madrugada no /repo.. entre lá e atualize esses dois plugins que provavelmente resolverá a questão dos file size 0 e dos arquivos duplicados, blza?
    Opa valew Ricardo, ja estou vendo o repo e percebi a data de modificaçao agora, tinha pego a 3 dias atraz pensei que ja era a ultima versao mais modificaram as 1 da matina mais ou menos pelo que vi la :d .

Vou atualizar agora e depois posto os resultado aqui

Muito obrigado pela ajuda

Abraços

3. Citação Postado originalmente por correarct Ver Post
    Broder estou vendo varios comentarios sobre seu tutorial, mas nao estou conseguindo abri-lo. Ja tentei varias vezes mas sempre da erro.
    Amigo eu só consegui abrir depois que baixei pelo firefox, no I.E nao foi nem a pau sempre dava erro na hora de abrir

Falow abraços

4. Amigo, tentei em outros PCs e nada. mas vou ver pelo seu blog ok.
    Obrigado...

Citação Postado originalmente por ricardofjayme Ver Post
    Amigo,
    Pode ser que na primeira tentativa de download do arquivo ele se corrompeu e agora ele fica no cache da sua máquina corrompido. Tente limpar o cache do navegador ou fazer o download por outro que provavelmente dá certo.
    Se não for, tem o link para down no meu blog!
    Abs

5. Amigos,
    Para que o relatório do Thunder fique com o estilo do thunder.css, faça mais um link:

ln -s /etc/squid/thunder.css /var/www/thunder.css

Isso fará com que qnd vc acesse o relatório o mesmo fique, digamos...rs.., mais simpático. Veja a imagem anexa!

Obrigado ao amigo Thalles Santiago que me lembrou do link!
    Abs

Tópicos Similares

1. Receita de Bolo
    Por maxmelo no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 15-05-2013, 12:44
  2. Lusca-Squid + Thunder 3 . Só faz cache de alguns arquivos....
    Por fabeni no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 29-06-2011, 05:58
  3. Receitas de bolo e Profissional de mintirinha
    Por pavaroti no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 13
    Último Post: 28-01-2011, 12:55
  4. receita de pra instalar thunder 3.1
    Por robertopc95 no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 29-11-2010, 09:46
  5. aMule Daemon - Alguma receita de bolo pra instalar?
    Por harlley_sathler no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 29-03-2006, 20:30

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L