+ Responder ao Tópico

1. Bem aparentemente esta tudo ok,com relação as suas opções praticamente mantenho igual,somente o IP FIXO que não e as configurações do profile (Compression=NO,VJ Compression=NO,Encryption=No,Change TCP MSS=Yes),não sei se isso iria alterar com relação ao seu acesso,mas talvez não custa tentar.Experimente colocar essas opções acima desconectar o AP do cara fazer ele reconectar automaticamente e tenta acessar.Caso queira postar seu IP>Address e Seu IP>Routes para dar uma checada se esta ok,estamos por ai!

2. Citação Postado originalmente por tskstar Ver Post
    Bem aparentemente esta tudo ok,com relação as suas opções praticamente mantenho igual,somente o IP FIXO que não e as configurações do profile (Compression=NO,VJ Compression=NO,Encryption=No,Change TCP MSS=Yes),não sei se isso iria alterar com relação ao seu acesso,mas talvez não custa tentar.Experimente colocar essas opções acima desconectar o AP do cara fazer ele reconectar automaticamente e tenta acessar.Caso queira postar seu IP>Address e Seu IP>Routes para dar uma checada se esta ok,estamos por ai!
    http://img300.imageshack.us/img300/4132/routes.jpg
    http://img300.imageshack.us/img300/4132/routes.jpg

3. Citação Postado originalmente por mpsnet Ver Post
    Realmente esta tudo ok mpsnet...Estranho com relação a esses problemas de acesso.
    Uma dúvida,quando você tenta acessar algum cliente você acessa em alguma estação com na mesma faixa de endereço (dos clientes) ou utiliza outra faixa (server,local,etc...) ?

4. Citação Postado originalmente por tskstar Ver Post
    Realmente esta tudo ok mpsnet...Estranho com relação a esses problemas de acesso.
    Uma dúvida,quando você tenta acessar algum cliente você acessa em alguma estação com na mesma faixa de endereço (dos clientes) ou utiliza outra faixa (server,local,etc...) ?
    normal mente eu tento acessar de outra estação cliente...

com pppoe
    ou apenas na mesma faixa de ip fixo..

o engraçado é que até pinga de dentro do servidor pro cliente
    e tambem do meu pc para o ap do cliente... mas claro que pra isto eu tenho q estar com meu pc sem ip (com tcp/ai desativado) e conectando via pppoe..

só q quando tento acessar..
    aparece a tela do bing (192.168.2.107 - Bing)

como se naum tivesse encontrado o dns...

5. Citação Postado originalmente por mpsnet Ver Post
    normal mente eu tento acessar de outra estação cliente...

com pppoe
    ou apenas na mesma faixa de ip fixo..

o engraçado é que até pinga de dentro do servidor pro cliente
    e tambem do meu pc para o ap do cliente... mas claro que pra isto eu tenho q estar com meu pc sem ip (com tcp/ai desativado) e conectando via pppoe..

só q quando tento acessar..
    aparece a tela do bing (192.168.2.107 - Bing)

como se naum tivesse encontrado o dns...
    Sabe oque estava lembrando de um detalhe.Na versão 6.1 quando colava em PPPoE alguns dos meus clientes,ele simplesmente conectava tudo ok,porém o Gateway ele não pegava,ou seja ficava 0.0.0.0 na parte de Configurações WAN.Ai tentei de tudo e etc,resolvi somente de um modo,toda vez tinha que resetar o modem (Clicando no botão Restaurar configurações de fábrica),ai sim ele pegava,pois os clientes navegavam na maiora das vezes mas não conseguia nenhum tipo de acesso ao Router,devido a este detalhe,do gateway por parte dos clientes não estarem sendo estabelecidos.Agora utilizo alguns com a versão 7.3 e não tive nenhum problema,esse bug sumiu.

Experimente ir em um desses clientes,restaurar as configurações de fábrica,refaça todos os processos,como Segurança,Username e Pw do WAN,etc....E tente depois,só não se esqueça de verificar se o mesmo preencheu todos os campos na parte (WAN),Endereço IP,Máscara,Gateway e DNS do seu servidor Mikrotik.

Qualquer coisa estamos a disposição,

Abração

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Último Post: 15-10-2015, 15:35
  2. Respostas: 2
    Último Post: 12-07-2014, 09:42
  3. Respostas: 6
    Último Post: 20-06-2011, 13:14
  4. Como acessar meus aps que estão após do Mikrotik
    Por lioneinformatica no fórum Redes
    Respostas: 7