Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por tskstar Ver Post
    Sabe oque estava lembrando de um detalhe.Na versão 6.1 quando colava em PPPoE alguns dos meus clientes,ele simplesmente conectava tudo ok,porém o Gateway ele não pegava,ou seja ficava 0.0.0.0 na parte de Configurações WAN.Ai tentei de tudo e etc,resolvi somente de um modo,toda vez tinha que resetar o modem (Clicando no botão Restaurar configurações de fábrica),ai sim ele pegava,pois os clientes navegavam na maiora das vezes mas não conseguia nenhum tipo de acesso ao Router,devido a este detalhe,do gateway por parte dos clientes não estarem sendo estabelecidos.Agora utilizo alguns com a versão 7.3 e não tive nenhum problema,esse bug sumiu.

Experimente ir em um desses clientes,restaurar as configurações de fábrica,refaça todos os processos,como Segurança,Username e Pw do WAN,etc....E tente depois,só não se esqueça de verificar se o mesmo preencheu todos os campos na parte (WAN),Endereço IP,Máscara,Gateway e DNS do seu servidor Mikrotik.

Qualquer coisa estamos a disposição,

Abração
    SIM.. este bug eu vi uma vez.. mas sabe de uma coisa que descobri....
    que se eu mudar a porta http do ap (que vem como 80 de frabica) para outra porta qualquer
    ai eu consigo acessar , só digito o ip_do_aporta e funciona...

existe alguma maneira de eu, mudar isto pra nao prescisar fazer isto em casa ap ?

outra pergunta... se a unica solução for por mudar as portas de todos eles,
    tenho que por uma porta diferente pra cada ap, ou posso ter uma porta padrão ?

2. Citação Postado originalmente por mpsnet Ver Post
    SIM.. este bug eu vi uma vez.. mas sabe de uma coisa que descobri....
    que se eu mudar a porta http do ap (que vem como 80 de frabica) para outra porta qualquer
    ai eu consigo acessar , só digito o ip_do_aporta e funciona...

existe alguma maneira de eu, mudar isto pra nao prescisar fazer isto em casa ap ?

outra pergunta... se a unica solução for por mudar as portas de todos eles,
    tenho que por uma porta diferente pra cada ap, ou posso ter uma porta padrão ?
    Bem pela lógica,você pode estar colocando a mesma porta para todos,afinal quando você especifica a porta no navegador ele realmente nao utiliza a porta padrão (80),as vezes veio com algum bug que pode realmente estar nao resolvendo enderecos na porta 80 remotamente.Mude as portas de todos os aps para a mesma porta (a q vc escolher) que com certeza se funcionou desse jeito irá funcionar para os outros também.

Como problema esta nas estações e não em sua rede nem nada creio eu que o único jeito seria fazendo isso.Modificando uma porta uma,ou senao experimenta utilizar o firefox e especifica a porta 80 (192.168.2.107:80) veja se talvez resolva o seu problema....caso utilize proxy no navegador ou transparente pelo mikrotik ou linux experimente desativar também....

Quem sabe isso resolva parte dos seus problemas..

Abração

3. Citação Postado originalmente por tskstar Ver Post
    Bem pela lógica,você pode estar colocando a mesma porta para todos,afinal quando você especifica a porta no navegador ele realmente nao utiliza a porta padrão (80),as vezes veio com algum bug que pode realmente estar nao resolvendo enderecos na porta 80 remotamente.Mude as portas de todos os aps para a mesma porta (a q vc escolher) que com certeza se funcionou desse jeito irá funcionar para os outros também.

Como problema esta nas estações e não em sua rede nem nada creio eu que o único jeito seria fazendo isso.Modificando uma porta uma,ou senao experimenta utilizar o firefox e especifica a porta 80 (192.168.2.107:80) veja se talvez resolva o seu problema....caso utilize proxy no navegador ou transparente pelo mikrotik ou linux experimente desativar também....

Quem sabe isso resolva parte dos seus problemas..

Abração
    vou tentar depois te conto o resultado...

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Último Post: 15-10-2015, 15:35
  2. Respostas: 2
    Último Post: 12-07-2014, 09:42
  3. Respostas: 6
    Último Post: 20-06-2011, 13:14
  4. Como acessar meus aps que estão após do Mikrotik
    Por lioneinformatica no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 18-09-2008, 10:14
  5. Amplificadores em APs para internet via radio wireless