+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Vamos ajudar o thundercache...Leiam...

    Pessoal, vamos contribuir com o ThunderCache, leiam esse tópico a partir daqui:

    Thunder cache não está fazendo cache dos vídeos do youtube - Página 5

  2. #2
    Assessoria a provedores Avatar de paulojrandrade
    Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Dourados, Brazil
    Posts
    291
    Posts de Blog
    1

    Exclamation Pode contar comigo

    Uso o Thunder desde q era um script em shell, nao sei programar, ento no minimo q posso ajudar é ser beta-tester e ajudar financeiramente. Só passar o numero da conta.

    Abraço

  3. #3

    Padrão

    Estou só esperando pelo Rodrigo para passar a conta bancária para que possamos ajudar...

  4. #4
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Parabéns

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Estou só esperando pelo Rodrigo para passar a conta bancária para que possamos ajudar...
    Bom primeiro quero parabeniza-lo pela conquista de Moderador, segundo a minha contribuição foi pequena mas já tentei contribui 2 vezes com o projeto e sem sucesso. Já estou indo novamente para fazer nova tentativa.
    Última edição por minelli; 03-08-2009 às 15:22.

  5. #5
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão

    Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Bom primeiro quero parabeniza-lo pela conquista de Moderador, segundo a minha contribuição foi pequena mas já tentei contribui 2 vezes com o projeto e sem sucesso. Já estou indo novamente para fazer nova tentativa.
    Pelo que andei vendo na pagina do THUNDER, tem como a gente fazer a doaçao via pag seguro é uma boa tem até a relaçao dos que ja contribuiram acho que esta funcionando


    Falow abraços

  6. #6
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Doação

    Finalmente descobri rssssss
    Era por que eu estava usando o Google Chome e dava erro ao fazer com o IE funcionou perfeitamente e já fiz minha parte, mas como informei com um valor simbólico, espero que os ajudem.

  7. #7
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Forum Thunder

    Caro amigo Roberto agora tenho de quem cobrar várias coisas rssss, começando vc podia falar com o pessoal para atualizarem os tutoriais pro pessoal.... e tb atualizar e organizar no forum o Tópico Plugin's.

  8. #8

    Padrão

    roberto

    to dentro diga como posso ajudar!!

    depois do thunder minha rede ficou outra !!


    so tenho a agradecer e colaborar

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ivovid Ver Post
    roberto

    to dentro diga como posso ajudar!!

    depois do thunder minha rede ficou outra !!


    so tenho a agradecer e colaborar
    Caro, Roberto, poderias me dizer ou passar material de como proceder para que o thunder de fato funcione? Aqui fiz testes com youtube, orkut e windowsupdate sem sucesso; ele baixa e repassa ao acessar novamente ele baixar outra vez. Consigo baixar pelo apache. É um Ubuntu Hardy com squid 2.6, estou preparando um Debian Lenny com squid 3.0. Grato!