Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    eu falei que queria alterar o dns reverso a atendente me pediu alguns dados tec, tipo endereço de rede, e mais algumas coisas que eu não lembro... fiquei tri perdido, ela disse que o responsavel tec teria que ligar para ela, eu mesmo faço tudo na rede, perguntei oq seria estes dados que ela precisa ela disse que não sabe, apenas preenche o cadastro...

preciso ter site ou algo do tipo?
    Vc precisa de Dominio pra ter seu dominio no reverso.

2. Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    Vc precisa de Dominio pra ter seu dominio no reverso.
    amigo, me desculpe a iguinorancia, mas eu ter o meu dominio seria eu ter registrado tipo netmania.net.br??? como eu faço isso? eu posso apenas registrar o dominio ou tenho que ter um site ativo com este dominio?

obrigado

3. Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    amigo, me desculpe a iguinorancia, mas eu ter o meu dominio seria eu ter registrado tipo netmania.net.br??? como eu faço isso? eu posso apenas registrar o dominio ou tenho que ter um site ativo com este dominio?

obrigado
    Registra em registro.br
    Vc precisa de 2 servidores dns para responder pelo dominio, isso se a sua operadora nao disponibilizar pra vc. Nao precisa por nada no site... apenas ter o dominio ativo... Mas tudo isso depende da sua operadora. Embratel por ex. me deu autoridade sobre meu reverso, eu pintava e bordava. Ja a telefonica nao deixa. ENtao, veja com sua operadora o que vc precisa ter.

A tua assinatura do nick vale pra vc tbm...rs
    Última edição por damacenoneto; 20-07-2009 às 14:16.

4. Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    Registra em registro.br
    Vc precisa de 2 servidores dns para responder pelo dominio, isso se a sua operadora nao disponibilizar pra vc. Nao precisa por nada no site... apenas ter o dominio ativo... Mas tudo isso depende da sua operadora. Embratel por ex. me deu autoridade sobre meu reverso, eu pintava e bordava. Ja a telefonica nao deixa. ENtao, veja com sua operadora o que vc precisa ter.

A tua assinatura do nick vale pra vc tbm...rs

teria como vc me auxiliar? tipo como faço para ter os 2 servidores dns?

5. ah, meu link é da antiga brasil telecom, agora oi...

Tópicos Similares

1. criar email com o nome da empresa.
    Por ruanserver no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 13-12-2012, 07:19
  2. Respostas: 2
    Último Post: 07-11-2012, 12:12
  3. colocar o nome da minha empresa no reverso
    Por mafsp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 14
    Último Post: 30-10-2011, 11:52
  4. como verificar nomes das máquinas da rede