+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Transmitir com duas placas wireless

    Caros Amigos Desculpem se postei na area errada ou no forum errado e pq to meio precizado de uma informação..


    to com duas placas de rede sem fio no meu pc uma recebe o sinal a radio via cabo com antena externa e a outra tem uma antena de 5 dbi para tranmitir dentro de um consultorio odontologico so que nao estou conseguindo axar um tutorial para fazer esa tranmição alguem pode me ajudar?

  2. #2

    Padrão

    A definição pra isso e Bridge, procura material de coo fazer uma bridgeem windows que vc consegue, e mole!! E na placa que vai transmitir vc precisa saber se o software que vem com ela faz AP, se não vc tem que usar ad-hoc

  3. #3

    Padrão

    eu so axo material para roteadores e nunca para duas placas de rede sem fio

  4. #4

    Padrão

    Qual o modelo ?

    Tem umas REALTEK e REALSAT, que no software dela, tem a opção de AP MODE, ou INFRAESTRUTURE MODE.

    Vira um AP, daí é só compartilhar a internet através dessa placa, utilizando ICS do windows XP.

    Já fiz uma "gambiarra" dessas uma vez e acreditem, funciona muito bem !

    Abraços

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por HouseMD Ver Post
    eu so axo material para roteadores e nunca para duas placas de rede sem fio
    Primeiro vc tem de esquecer essa definição de "sem fio"!!

    O que vc deve considerar e que esse e um equipamento de rede como qualquer outro, não há uma forma diferente de fazer bridge via rj45 e via wireless.

    Pra fazer uma bridge no xp e a coisa mais ridicula do mundo, vc seleciona as duas conexões com botão direito do mouse e seleciona "conexões em ponte".

    O segredo vai ser como disse antes em relação ao software da pci!! pra ser usado como ap!

  6. #6

  7. #7

    Padrão

    estranho.. olha direito, se se for muito azarado.. direto eu vejo a função ap nessas plaquinhas.

    abraços

  8. #8

    Padrão

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-100017388-_JM

    vamos botar a mao no bolso gente, roteador com preço de placa wireless...........

    tem de tudo no ML.....

    grande abraço a todos

  9. #9

    Padrão

    Voce sabe o modelo da PCI?
    Pois ai da uma pesquisada pelo modleo da pci pra ver se tem essa função.

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    estranho.. olha direito, se se for muito azarado.. direto eu vejo a função ap nessas plaquinhas.

    abraços
    Desculpe a intromição , mas poderia me dizer se essa placa serve ?
    e pra montar PC AP serve? disserão que ela tinha 20 dbi . Testei e no mesmo micro com tudo igual , e o sinal ficou mais forte que uma Greatek que tenho aqui. Ela usa chip broadcom e é baratinha.
    Abraços.



    Complies with: IEEE802.11g, IEEE802.11b standards /Interface: 32-bit PCI /Frequency Band: 2.4GHz ~ 2.483GHz -Spread Spectrum:
    IEEE 802.11b : DSSS (Direct Sequence Spread Spectrum) /IEEE 802.11g : OFDM ( Orthogonal Frequency Division Multiplexing) - Modulation Method: IEEE 802.11b : DBPSK / DQPSK / CCK /IEEE 802.11g : BPSK, QPSK, 16QAM, 64QAM - Data Rate: IEEE 802.11b : 1, 2, 5.5, 11Mbps /IEEE 802.11g : 6, 9, 12, 18, 24, 36, 48, 54Mbps - Operation Mode: Ad hoc /Infrastructure (Access Points is needed) /Wireless Roaming (movement to different AP with no break) - Antenna: Detachable Reverse SMA Connector - Security: 64/128/152-bit WEP (Wired Equivalent Privacy) /WPA (Wifi Protected Access) TKIP (Temporal Key Integrity Protocol) /AES (Advanced Encryption Standard)

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    estranho.. olha direito, se se for muito azarado.. direto eu vejo a função ap nessas plaquinhas.

    abraços
    As fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         HPIM1785.JPG
Visualizações:	99
Tamanho: 	974,7 KB
ID:      	5122   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         HPIM1778.JPG
Visualizações:	93
Tamanho: 	986,0 KB
ID:      	5123