Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

ehehheh..

é uma situação complicada, se eu abro ventilação, não dura 6 meses por causa da maresia.

Com rádios, em caixas lacradas, nunca tive problema.

Nem com RB e olha que aqui faz um SOl de pelar as costas.

Abraços

Padrão

mesmo assim é dificel chegar nos 65ºC, a caixa de metal, quando bate um vento, uma briza..etc...tem troca de calor.

SObre a Marezia, exste um spray, é uma resina para equipamentos eletronicos...vou ver se acho o nome e te passo.

Padrão

Citação Postado originalmente por wirelessmain Ver Post
    mesmo assim é dificel chegar nos 65ºC, a caixa de metal, quando bate um vento, uma briza..etc...tem troca de calor.

SObre a Marezia, exste um spray, é uma resina para equipamentos eletronicos...vou ver se acho o nome e te passo.
    Aqui ? Nem os diamantes são eternos ! Inox apodrece ! Alumínio esfarela.

É tenso, já usei esse verniz, até que ajuda, mas descasca tbm.

Abraços e grato pela atenção

Padrão

bixo moro no litoral tambem, tenho o mesmo problema... mas essa maresia aiii ta osso viu... nem no mar morto!!!

Padrão

Todas aqui são lacradas, furos apenas para passar os cabos, uma que coloquei cooler, tirando o ar quente para fora, a RB oxidou, ai desliguei o ventilador. Uma que tenho em um morro de 1280m, tive que lacrar com massa de calafetar até os furos dos cabos por causa de umidade. Nunca tive problemas de aquecimento nas caixas lacradas. Contudo tenho uma caixa aqui da LinkBox que veio com cooler, tem uma chapa que protege a RB, o cooler fica atras dela, a caixa fica geladinha e nunca deu problema de oxidar ou umidade.

Padrão

Citação Postado originalmente por guiangelus Ver Post
    bixo moro no litoral tambem, tenho o mesmo problema... mas essa maresia aiii ta osso viu... nem no mar morto!!!
    O sal que vai pro mar morto , vem daqui, só pode.

Abraços