+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda com ptp!

    Prezados amigos do Under, to preciso fechar dois ptps aqui na minha rede, e gostaria da opinião de vcs para saber qual o melhor equipamento para fazer um ptp com 800m da base e o outro com 3.7Km da base. Lembrando que minha rede terá aproximadamente uns 250 clientes em breve no momento estou com 160, levando em consideração os custos qual seria a melhor opção para eu nao ter problemas com aparelhos que não suporta alto trafego.

  2. #2

    Padrão

    concerteza entre os de baixo custo e de melhor capacidade é Routerboard + CARTÃO XR5 + antena de 24dbi da OIW "Hyperlink"

    é fazer e esquecer..

    porém se você quiser ir de motorola, porém é umas 4x mais caro.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marciel2008 Ver Post
    Prezados amigos do Under, to preciso fechar dois ptps aqui na minha rede, e gostaria da opinião de vcs para saber qual o melhor equipamento para fazer um ptp com 800m da base e o outro com 3.7Km da base. Lembrando que minha rede terá aproximadamente uns 250 clientes em breve no momento estou com 160, levando em consideração os custos qual seria a melhor opção para eu nao ter problemas com aparelhos que não suporta alto trafego.
    De que capacidade em Mbps será cada um dos enlaces, e quais faixas de frequência você usa para o serviço de 160-250 assinantes ?

  4. #4

    Padrão

    Amigo voce pode usar a RB 411, nesta distancia não vai ter problemas e uma boa taxa de tranferencia. usa cartão rx5 e antenas boas de preferencia Hyperlink, como o amigo falou é colocar e esquecer.

  5. #5

    Padrão Ajuda com ptp!

    Citação Postado originalmente por rubensk Ver Post
    De que capacidade em Mbps será cada um dos enlaces, e quais faixas de frequência você usa para o serviço de 160-250 assinantes ?
    Amigo tenho 3 bases todas com RB omni e setorial, os enlaces vai da capacidade do cartão no caso do ptps em 5.8Ghz até 5 megas ta bom, trabalho em 2.4Ghz nessas 3 bases. e vo interligar ela em uma só.