Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por juninhobiuuu Ver Post
    Assim eu tomo cuidado, vc poderia postar as regras pra mim ? sou muito novo no MK instalei ele ontem !
    /ip firewall nat

add action=dst-nat chain=dstnat comment="REDIRECIONA CLIENTES DEBITO" disabled=no \
    protocol=tcp src-address=192.168.10.222 to-addresses=\
    192.168.10.232 to-ports=8888

Onde em azul, é o IP do devedor lazarento

Em vermelho, é o ip do meu servidor apache, rodando na porta 8888

Abraços

2. Teria como colocar um tempo exemplo 20s com a pagina de aviso, ou a cada 2 horas mostra a pagina ?

3. semana passada um cliente me falo , se o cara quer usar net e nao paga corta pra ver se ele nao vem pagar rapidinho mesmo mandando mensagem tem q ser direta nao pago corto , faz um teste deixa acontecer uma pane na sua rede pra vc ver oque acontece , se eles vao te perdoar , tem que mandar direta e claro

4. Citação Postado originalmente por juninhobiuuu Ver Post
    Teria como colocar um tempo exemplo 20s com a pagina de aviso, ou a cada 2 horas mostra a pagina ?
    Camarada é uma coisa que venho testando aqui, utilizando NTH, scripts e outros, simulando um captive portal. Não posso tirar conclusões ainda.

Citação Postado originalmente por tioruan Ver Post
    semana passada um cliente me falo , se o cara quer usar net e nao paga corta pra ver se ele nao vem pagar rapidinho mesmo mandando mensagem tem q ser direta nao pago corto , faz um teste deixa acontecer uma pane na sua rede pra vc ver oque acontece , se eles vao te perdoar , tem que mandar direta e claro
    Temos que respeitar o código do consumidor. Infelizmente ainda nao temos o código do prestador, código da empresa etc... se ele não paga , nao temos pra quem reclamar, no meu caso, SPC em 15 dias.

Segue partes importantes do CDC.

"Art. 71 – Utilizar, na cobrança de dívidas, de ameaça, coação, constrangimento físico ou moral, afirmações falsas, incorretas ou enganosas ou de qualquer outro procedimento que exponha o consumidor, injustificadamente, a ridículo ou interfira com seu trabalho, descanso ou lazer:
    Pena – Detenção de três meses a um ano e multa."
    Como visto, da leitura dos artigos 42 e 71 do CDC, encontramos de forma expressa as condutas vedadas na prática de cobrança de dívidas, ou seja, o fornecedor não poderá utilizar-se de: a) ameaça; b) coação; c) constrangimento físico ou moral; d) emprego de afirmações falsas, incorretas ou enganosas; e) exposição do consumidor a ridículo; f) interferência no trabalho, descanso ou lazer do consumidor.

O jurídico serve pra isso.

Abraços

5. Seria interessante de hora em hora mandar um aviso ou de manutenção ou de cobrança ou propaganda seila !

Tópicos Similares

1. Duvida com Rb433ah com 3 cartões
    Por limacbl no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 28-07-2010, 20:50
  2. Me ajudem com uma dúvida aki!
    Por eduardobraz no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 21-09-2008, 10:55
  3. estou com umas duvida sobre cach..
    Por cynernet no fórum Redes
    Respostas: 36