Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por juninhobiuuu Ver Post
    Teria como colocar um tempo exemplo 20s com a pagina de aviso, ou a cada 2 horas mostra a pagina ?
    amigo teria sim, tem 2 possibilidades

1) se trabalha com Hotspot na aba advertise do profile do cliente vc coloca o link da pagina e o tempo que ele vai parecer para o cliente.

2) se não pode usar a regra do amigo, porem vc vai ter que fazer 2 scripts uma para ativar a regra e outro para desativar, depois vai ter que agendar para rodar a cada 2 horas os scripts, porem o de desativar vc vai ter que dar o inicio 20 segundos depois.

porem o do hotspot se o cliente for receber o aviso e não estiver navegado assim que ele abrir o navegador ele recebera a mesagem, o que não acontece no caso da regra

espero ter ajudado t+

2. Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    /ip firewall nat

add action=dst-nat chain=dstnat comment="REDIRECIONA CLIENTES DEBITO" disabled=no \
    protocol=tcp src-address=192.168.10.222 to-addresses=\
    192.168.10.232 to-ports=8888

Onde em azul, é o IP do devedor lazarento

Em vermelho, é o ip do meu servidor apache, rodando na porta 8888

Abraços

Amigao(Alan) tenho "seguido" suas respostas e post, parabens pelo "trabalho" que vem fazendo neste forum. Tb sou iniciante no mkt(mas "fuço" bastante)

Fiz exatamente o que postou... e ficou perfeito!
    obrigado
    Última edição por mdcsp; 01-08-2009 às 21:37.

3. isso q vc escreveu e verdade sobre o codigo , do consumidor , mas o consumidor pra ter esses direitos tem que cumprir com o contrato e saber que para se ter um serviço de qualidade ele tambem tem que ser honesto com seus pagamentos aqui e assim num pago ,mensagem 5 dias , ta cortado ,se nao querer pode procurar ate , o lula , que nao religo , mesmo porq na hora da isntalacao e avisado e no contrato tem bem grande a clausula do mal pagador

4. Interessante e valido os artigos...

Aqui tenho a seguinte politica:

5 dias de atraso -> passo o facão!!!

Por enquanto tem funcionado muitissimo bem... se o cliente nao liga na mesma hora , liga no dia seguinte efetua o pagamento e ate nos leva o comprovante pra religarmos antes da compensação do boleto.

Sabe este provedor me deu muito trabalhao e gastos.... por isso nao faço "graça" pra ninguem nao!

Depois que começei a passar o facao com 5 dias de atraso e abri espaço pros clientes mudarem o vencimento do boleto que antes era todo dia 10.. agora temos 10, 15, 20, 30, a inadimplenmcia do provedro passou de 13 para 2%

Deixei entao os caloteiros irem pro concorrente

Esta eh a "politica" aqui da empresa e vem dando certo

Tópicos Similares

1. Duvida com Rb433ah com 3 cartões
    Por limacbl no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 28-07-2010, 20:50
  2. Me ajudem com uma dúvida aki!
    Por eduardobraz no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 21-09-2008, 10:55
  3. estou com umas duvida sobre cach..