Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Tive um problema esses tempos com uma Nano5.....que parou em pleno dia de SOL.

A LAN nao acendia por nada...troquei de cabo, PoE, Fonte e tudo mais.....Ai percebi que poderia ter entrado umidade dentro da nano, pois o cabo que utilizei era um pouco mais grosso que o normal.

Tirei ela e levei pra casa......chegando aqui sabe como resolvi? 3 minutos de secador de cabelo bem quente. Depois disso liguei e voltou a funcionar normalmente.....

2. Citação Postado originalmente por bjaraujo Ver Post
    Achaste solução ou o problema e na flash dele?
    Deixei com um amigo para fazer isso para mim. Meus conhecimentos não chegam nem perto para reparar. Eles estão mortinho. Tem que colocar tudo para dentro de novo, desde a imagem do firmware que se foram.
    Problema é que a Ubiquiti não disponibiliza esta imagem. Tem que copiar de outro nano.

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Deixei com um amigo para fazer isso para mim. Meus conhecimentos não chegam nem perto para reparar. Eles estão mortinho. Tem que colocar tudo para dentro de novo, desde a imagem do firmware que se foram.
    Problema é que a Ubiquiti não disponibiliza esta imagem. Tem que copiar de outro nano.
    Se ajudar seu amigo: em dois posts do forum da ubi diz que o problema era do switch (provavelmente o botão de reset) e outro diz claramente que era problema do botão de reset, num ele matinha-se aberto(não efetuava o reset) noutro não foi dito.
    Segundo o procedimento de recuperação o firm a ser instalado é o do AirOs mesmo.

Ubiquiti Networks Forum :: View topic - NS2 reset button inoperative?
    Ubiquiti Networks Forum :: View topic - Nanostation 2 password
    Firmware Recovery - Ubiquiti Wiki

4. Citação Postado originalmente por bjaraujo Ver Post
    Se ajudar seu amigo: em dois posts do forum da ubi diz que o problema era do switch (provavelmente o botão de reset) e outro diz claramente que era problema do botão de reset, num ele matinha-se aberto(não efetuava o reset) noutro não foi dito.
    Segundo o procedimento de recuperação o firm a ser instalado é o do AirOs mesmo.

Ubiquiti Networks Forum :: View topic - NS2 reset button inoperative?
    Ubiquiti Networks Forum :: View topic - Nanostation 2 password
    Firmware Recovery - Ubiquiti Wiki
    Foi tentado com o Firmware Recovery. Mas não responde. Morreu mesmo.

Então para entrar nele só pelo JTAG. Só que a pinagem do jtag é fora do padrão. Achamos que seja de propósito para dificultar a assistencia não autorizada. Mas depois de descobrir a ordem dos pinos dai entra e tem como colocar nova imagem do firmware. Eu não sei muito mais sobre isso, mas a pessoa que está fazendo para mim, já tem experiencia nisso.

Tópicos Similares

1. DNS Bloqueado
    Por neurobashing no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 22-03-2003, 07:07
  2. Criar pagina para os sites bloqueados..
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 12-02-2003, 11:14
  3. smtp bloqueado??!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 14
    Último Post: 11-02-2003, 10:01
  4. quando subo o iptables, meu firewall fica bloqueado
    Por edilson no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 23-01-2003, 09:36
  5. bloqueado...