Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera estava no site da turbolink e tem uma sessao de brigdes de multiponto outdoor...
    axei esse:

Engenius EOC-8610s-EXT a/b/g proc. 250mhz
    Turbolink Telecom - Access point bridge Engenius EOC-8610S-EXT a/b/g

depois disso foi da uma olhada no mercadolivre, axei os seguinte ap

Ovislink wl5470 500mw
    MercadoLivre: Acess Point OVISLINK WL 5470 B/G 5portas 500mw em Português - R$ 184.99

Zinwell g220 250mw
    MercadoLivre: AP Router Wireless Zinwell G-220 250 mW 54 Mbps Lançamento - R$ 155.00

Ate samsung axei rsrs
    MercadoLivre: AP Samsung SWL-3300AP Dupla Antena Rede sem Fio FRETE GRÁTIS - R$ 199.00

Greatek 3054g
    [Greatek]

Greatek 3450o
    [Greatek]

Wap 354
    MercadoLivre: Ap Router Cliente Wireless Abocom WAP354 5.8Ghz 2.4Ghz - R$ 229.90

Voce pode percebe que eu quero uma solucao outdor mesmo, para aguenta os clientes tranquilo, tenho 4 painel
    setorial hyperlink queria pendurar uns 30 clientes com otima qualidade e um alcance de mais ou menos o da omni que
    ja tenho, o clientes mais longe que tenho da omni é 2km. Sera com painel setorial e um radio outdoor vo conseguir
    mais ou menos 3km ???
    No wap354, na segunda foto do anuncio aparece um cartao minipci isso eh verdade mesmo ou eh o vendendor querendo enrolar cliente ??
    Bom galera como vo investi um ap, quero um parrudo e bao... q segura a galera mesmo.. 30 por ap... e c aguenta sussegado e com qualidade...
    no aguardo T +

obrigado a todos pela ajuda e a força

2. amigo deixa eu te falar ja q vc fez este investimento com os paineis pq vc nao opita pela rb mesmo pq com ela a sua qualidade vai ser melhor . pq acho dificel um ap destes ai tirando o da engenius q nao conheço ,agentar 30 clientes simultanio .acho q hora q tiver todos coneqtado o ping da sua rede vai ficar muito alto e vai ter muitas perdas de pacote.

´´so obtemos o conhecimento atraves de experiencias``

se achou util nao custa nada agradecer

3. Opta por RB. O ap da engenius é bom, mas a nível de software nem por isso.

4. Bom dia

Acredito q vc ta colocando mta antena pra pouco radio.. um painel hyperlink com a qualidade e preço q ele tem pra ser ligado com um radinho??
    Rapaz compra ai uma RB433, baratinha..
    eh oq eu recomendo
    abraço

5. Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post
    relação custo beneficio>>>>

[..., sistema MK crakeado= gratis....... ]

e corra pro abraço amigo.......

Oq??
    nao me leve a mal, mas nessa parte ai vc nao esta ajudando.. um sistema tao maravilhoso como o MK com um preço tao acessivel e vc fala pro cara usar "MK crackeado que eh gratis"??
    Oh parceiro nao faz isso com a comunidade nao...

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 05-12-2010, 17:12
  2. Respostas: 10
    Último Post: 23-10-2010, 13:48
  3. Respostas: 4
    Último Post: 11-07-2009, 09:41
  4. Painel setorial, ap zinwell
    Por mktguaruja no fórum Redes
    Respostas: 88
    Último Post: 29-05-2009, 12:59
  5. Painel setorial hyperlink qual diferença