+ Responder ao Tópico

1. Ok, galera vi que cada um tem uma opniao, mais pelo motivo com muito falaram ja que investi em boas antenas vo investir em bons equipamentos para mandar...

o que voces axam das rb433ah??
    e qual cartão e fonte ??

meu pensanmento é compra 2 rb, 4 mini pci e 2 fontes... ai vo dividir 1 rb 2 painel.. outra rb mais 2 painel.

Ou compensa mais eu pegar uma rb600A ???

a galera pode tambem por favor me explica como fazer a brigde para ela funcionar como ap ???

obrigado a todos, esperando a dica de voces para fazer as compras

2. Citação Postado originalmente por clodevaldo Ver Post
    Ok, galera vi que cada um tem uma opniao, mais pelo motivo com muito falaram ja que investi em boas antenas vo investir em bons equipamentos para mandar...

e qual cartão e fonte ??

meu pensanmento é compra 2 rb, 4 mini pci e 2 fontes... ai vo dividir 1 rb 2 painel.. outra rb mais 2 painel.

a galera pode tambem por favor me explica como fazer a brigde para ela funcionar como ap ???

me passa seu email

te passo a lista de preços do meu fornecedor.....
    e alguns materias sobre MK

abraço

3. Coloca PC-AP c/ plaquinhas Greatek q vc ñ vai se incomodar... E qto ao custo, c/ 700,00 vc monta um PC-AP c/ Placa Asus (procura as A7V8X q tem 5 slots PCI e são muito boas e baratas), c/ uma fonte boa e em vez de HD coloca Flash Card de 4MB c/ mikrotik... p/ completar, liga os painéis c/ cabo RGC-13... Aqui tenho 2 torres assim e tá show hà mais de 6 meses c/ 50 clientes em média cada uma...

4. Citação Postado originalmente por clodevaldo Ver Post
    Ok, galera vi que cada um tem uma opniao, mais pelo motivo com muito falaram ja que investi em boas antenas vo investir em bons equipamentos para mandar...

e qual cartão e fonte ??

se vc poder optar por duas rb, vai ser melhor pq alem de vc ter mais 2 eslot sobrando para enlace ,a outra vantage q vejo e q se acontecer de queimar vc nao vai ter todos os seus clientes parados .. quanto ao cartao eu uso o engenius epm 8602 ,e a fonte e de 18votts 3.5 amperes
    de uma olhada aqui para ver como se configura !
    http://www.michigan.com.br/downloads...e-Mikrotik.pdf

´´so obtemos o conhecimento atraves de experiencias``

se achou util nao custa nada agradecer

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 05-12-2010, 17:12
  2. Respostas: 10
    Último Post: 23-10-2010, 13:48
  3. Respostas: 4
    Último Post: 11-07-2009, 09:41
  4. Painel setorial, ap zinwell
    Por mktguaruja no fórum Redes