Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jorgeprg Ver Post
    Coloca PC-AP c/ plaquinhas Greatek q vc ñ vai se incomodar... E qto ao custo, c/ 700,00 vc monta um PC-AP c/ Placa Asus (procura as A7V8X q tem 5 slots PCI e são muito boas e baratas), c/ uma fonte boa e em vez de HD coloca Flash Card de 4MB c/ mikrotik... p/ completar, liga os painéis c/ cabo RGC-13... Aqui tenho 2 torres assim e tá show hà mais de 6 meses c/ 50 clientes em média cada uma...
    Justamente! e ficaras com uma rede bem mais profissional do que usando Apzinhos!!!

2. Citação Postado originalmente por clodevaldo Ver Post

enviei para o seu email

manuais, lista de preços..

o msn da fornecedor é vendas@rcfeletronicos.com.br

qq coisa me da um toque

3. Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post
    enviei para o seu email

manuais, lista de preços..

o msn da fornecedor é vendas@rcfeletronicos.com.br

qq coisa me da um toque

tem como vc me recomendar uma RB ... e os cartoes... por gentileza .. pois nunka vi .. rb... na minha mao, essas vai ser as primeiras q irei comprar...obrigado

4. Zinwell,Ovislink,Engenius Greatek pra Bridge o Senão tem um padrão de soldagem de cabos Diferente

5. Citação Postado originalmente por clodevaldo Ver Post
    tem como vc me recomendar uma RB ... e os cartoes... por gentileza .. pois nunka vi .. rb... na minha mao, essas vai ser as primeiras q irei comprar...obrigado

amigo, vamos ser diretos, quanto vc quer gastar, hoje pro exemplo a american explorer esta com super promoção para rb433.... 296 reais...... mais ainda acho que ser vc vai atender a menos de 50 clientes e mais facil montar um pc-ap......fica bem mais barato, mais facil de dar manutenção, e nem precisa ser um computador tao novo assim, e vc vai ter um controle muito melhor dos clientes alem de poder usar proxy..... vc colocar 2 plaquinhas wireless e divide o sinal entre os 4 paineis!!!! se os clientes aumentarem vc colocar outras mais placas pci e vai dividindo entre os paineis!!!!

outra coisa se forem poucos clientes mesmo, existem outras soluções tipo comprar 4 Bullet da ubiquiti....ele vai direto na antena!!! testei ele aqui em uma pequena rede, com 10 online, e sinceramente tava sobrando, funciona muito bem obrigado!

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 05-12-2010, 17:12
  2. Respostas: 10
    Último Post: 23-10-2010, 13:48
  3. Respostas: 4
    Último Post: 11-07-2009, 09:41
  4. Painel setorial, ap zinwell
    Por mktguaruja no fórum Redes
    Respostas: 88
    Último Post: 29-05-2009, 12:59
  5. Painel setorial hyperlink qual diferença