+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jacksonezidio Ver Post
    Ok nao se ofenda, nada pessoal eh q eu nao engulo esse negocio de "MK grátis" os caras ralam pra fazer um otimo sistema, sistema esse q ajuda a gente ganhar dinheiro, entao o certo eh retribuir a eles!!
    falando do topico axo q ja da pro rapaz ter uma noção do q vai fazer.. ele tem paineis hyperlink e qualquer profissional desse forum vai aconselhar usar RB.. equipamentos profissionais em sintonia.
    Sou da mesma opinião.

2. Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post
    amigo, vamos ser diretos, quanto vc quer gastar, hoje pro exemplo a american explorer esta com super promoção para rb433.... 296 reais...... mais ainda acho que ser vc vai atender a menos de 50 clientes e mais facil montar um pc-ap......fica bem mais barato, mais facil de dar manutenção, e nem precisa ser um computador tao novo assim, e vc vai ter um controle muito melhor dos clientes alem de poder usar proxy..... vc colocar 2 plaquinhas wireless e divide o sinal entre os 4 paineis!!!! se os clientes aumentarem vc colocar outras mais placas pci e vai dividindo entre os paineis!!!!

outra coisa se forem poucos clientes mesmo, existem outras soluções tipo comprar 4 Bullet da ubiquiti....ele vai direto na antena!!! testei ele aqui em uma pequena rede, com 10 online, e sinceramente tava sobrando, funciona muito bem obrigado!

cara quero começar bem e nao tem manutenção ta cedo...

pensei no seguinte... 2 rb 433ah ou 1 rb600a
    fonte para o 433ah 18 3,5a cada uma com 2 cartoes

ou fonte para a 600a 24v 5a com 4 cartoes

agora eu nao sei qual das rb investir... e sobre os cartões ??

r52h, cm9, cm10

no aguardo... obrigado

3. Citação Postado originalmente por clodevaldo Ver Post
    Bom galera estou colocando 4 painel hyperlink em minha torre so que eu não quero investir em rb e nen pc ap, pois a taxa de transferencia maxima seria de 3megas. e a faixa de 20 a 30 clientes conectado simulataneos.

O que falei é uma verdade ou é tudo bobagem ??

Eu tava pesando em radios dos seguintes marcas

zinwell
    ovislink
    greatek
    engenius

eu queria usar um radio para outdoor mesmo. Qual voce poderia me indicar com boa potencia e boa qualidade ??

obrigado a todos, que dedicado um tempo para me ajuda.

obrigado

Já que investiu grana em tres setoriais hyperlink, continua fazendo deste jeito! coloca apzinho não, eles não são feitos para isso! Coloca uma RB-600 em uma hermética + 4 R52H e ponto. esquece este pop. vai ficar lindo! Gasta um pouquinho mais, mais para quem já gastou com 4 hyper! fez um belo investimento, mais tem de continuar nesta linha senão as antenas não serão subutilizadas! Vai lhe sair mais caros que os aps uns 500, amis vale apena!

Abraços!

Kleber Borges
    Diretor Técnico

Multicom Telecomunicações
    kleber@multicomtelecomunicacoes.com.br
    ::: MULTICOM TELECOMUNICAÇÕES :::

4. Citação Postado originalmente por krborges Ver Post
    Já que investiu grana em tres setoriais hyperlink, continua fazendo deste jeito! coloca apzinho não, eles não são feitos para isso! Coloca uma RB-600 em uma hermética + 4 R52H e ponto. esquece este pop. vai ficar lindo! Gasta um pouquinho mais, mais para quem já gastou com 4 hyper! fez um belo investimento, mais tem de continuar nesta linha senão as antenas não serão subutilizadas! Vai lhe sair mais caros que os aps uns 500, amis vale apena!

Abraços!

Kleber Borges
    Diretor Técnico

Multicom Telecomunicações
    kleber@multicomtelecomunicacoes.com.br
    ::: MULTICOM TELECOMUNICAÇÕES :::
    Tem usuário aqui que até morre do coração se ver você falando isso (talvez apenas ele não vá é mesmo com minha kara!!! rs,rs), mas é isso ai, concordo contigo, se querem começar com o minimo de profissionalismo vá de RB. Abraços!!!

5. Citação Postado originalmente por clodevaldo Ver Post
    cara quero começar bem e nao tem manutenção ta cedo...

pensei no seguinte... 2 rb 433ah ou 1 rb600a
    fonte para o 433ah 18 3,5a cada uma com 2 cartoes

ou fonte para a 600a 24v 5a com 4 cartoes

agora eu nao sei qual das rb investir... e sobre os cartões ??

r52h, cm9, cm10

no aguardo... obrigado

rb600
    com 4552h!

se tem bala na agulha meu amigo, pode ir fundo que vale a pena!!!!!

boa sorte e maos a obra!

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 05-12-2010, 17:12
  2. Respostas: 10
    Último Post: 23-10-2010, 13:48
  3. Respostas: 4
    Último Post: 11-07-2009, 09:41
  4. Painel setorial, ap zinwell
    Por mktguaruja no fórum Redes
    Respostas: 88
    Último Post: 29-05-2009, 12:59