+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb Lançamento hoje do debian sidux 2009.02, codinome aethir




    Caros amigos do Under-Linux,


    Tenho o prazer de anunciar a nova versão do sidux 2009.02, codinome aethir. Como dizem no forum sidux.com : "kudos to sidux", ou seja "salve o sidux". Sabemos que muitos não leem o distrowatch e tomo a liberdade de avisar aos usuários aqui. Mais uma versão espetacular em termos de gnu linux com alta compatibilidade de hardware com detecção automática de seu pc, detecção automática da internet, instalação em dual boot configurando o grub automaticamente com outros sistemas operacionais facilmente e o mais moderno em termos de softwares usando o kernel mais novo que existe o 2.6.30-1, etc. Leiam os releases notes (obrigatório para verificar as compatibilidades) para conhecerem as novidades. Disponivel em dvd totalmente em português e ou cd com kde 4.2.4 ou xfce 4.6.1. Os downloads já estão disponibilizados a partir de hoje. Leiam as novidades e releases notes aqui em sidux 2009-02 :: sidux.com :: debian based live cd development
    Parabenizo aos desenvolvedores por escolherem o que há de melhor em termos de s.o. gnu linux e por ser um live dvd/live cd do debian não precisa falar mais nada em termos de alta qualidade. Vocês podem baixar diretamente no sidux Brasil em sidux.com.br • Página Principal nosso servidor do download (mais rápido) do sidux Brasil em Index of /release
    Abraços.

    Fonte:
    sidux.com.br • Ver Tópico - sidux 2009.02, codinome aethir foi lançado hoje




  2. #2

    Padrão

    amigo se pode me falar em relacao servidor.. como ele se comporta.. sei q debian e fera.. mas essa versao.. vai ter suporte.. algo asim..

  3. #3