+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ping para e navegação lenta

    Boa noite Srs. Estou com um problema por aqui, durante o dia minha rede funciona que é um relógio, redondinha, mas após as 17:00 18:00 para ninguem navega o ping fica horrivel, isso qdo pinga, mas isso acontece, somente em 1 ponto, uso uma rb600 com fonte de pc, 2 cartões ubiquiti x2, ja troquei canal ja mudei potencia e nada alguem pode me ajudar? Obrigado.

  2. #2

    Padrão

    amigo vc deve ta com o cartão congestionado, ou pig tail mal feito em sua antena,ai funciona legal para um certo numero de clientes, ai quando aumenta o trafego coneça a etr perdas...

  3. #3

    Padrão

    Rapaz vc usa pppoe ou hotspot? Isso pode ser clones de macs ou ips... quando o cliente liga o PC dele sempre na mesmo hora acontece perca de pocotes ou pings alto. nao sei se esta acontecendo o mesmo ai com voce mas... aconteceu aqui comigo, ate macs da minha ap ja clonaram.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por moysestelecom Ver Post
    Rapaz vc usa pppoe ou hotspot? Isso pode ser clones de macs ou ips... quando o cliente liga o PC dele sempre na mesmo hora acontece perca de pocotes ou pings alto. nao sei se esta acontecendo o mesmo ai com voce mas... aconteceu aqui comigo, ate macs da minha ap ja clonaram.
    Rapaz ainda não uso autenticação, somente controlo por mac, ou seja uso autenticação por mac, não sei c é este o problema mas estou tentando, bloquear todos os clientes e ir liberando 1 por 1 pra ver c acho o cliente com defeito c for este o caso, porem não estou conseguindo bloquear, os clientes.

  5. #5

    Padrão Conecção lenta

    Amigo troca a fonte pode ser esse o problema, fonte errada pode causar mal funcionamento na RB, clonagem de MAC esquece isso não causa lentidão, eu uso hotspot e não tenho esse problema.