Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por luizrfabri Ver Post
    Olá Kleber, o smodelos são novos, inclusive recebi duas a semana passada, a OIW de 14db tem cerca de 90cm e a Hyperlink tem cerca de 50cm, isso na mesma potencia e polarização, mas não tira o merito da antena, que é muito boa.
    Boa noite
    Uso as duas e posso garantir: aqui sao EXATAMENTE iguais em performa-se.
    Quanto ao tamanho , a oiw modelo horizontal é bem maio 1.62m , mais ou menos.

Ps. nao tenho hyperlink horizontal
    Abraços

2. Citação Postado originalmente por Juniin Ver Post
    Boa noite
    Uso as duas e posso garantir: aqui sao EXATAMENTE iguais em performa-se.
    Quanto ao tamanho , a oiw modelo horizontal é bem maio 1.62m , mais ou menos.

Ps. nao tenho hyperlink horizontal
    Abraços

Realmente, eu estav enganado, a OIW é muito maior do que escrevi anteriormente, obrigado pela dica

3. Boa tarde amigos. Somos uma empresa de equip. wireless, e distribuimos toda linha OIWTECH. Posso afirmar que não temos nenhum cliente insatisfeito com estas antenas. Nenhum mesmo, até o momento todos nossos clientes que utilizaram estas antenas como solução, ficaram satisfeitos. Qualquer duvida estamos a disposição.

4. Citação Postado originalmente por KFTech Ver Post
    Boa tarde amigos. Somos uma empresa de equip. wireless, e distribuimos toda linha OIWTECH. Posso afirmar que não temos nenhum cliente insatisfeito com estas antenas. Nenhum mesmo, até o momento todos nossos clientes que utilizaram estas antenas como solução, ficaram satisfeitos. Qualquer duvida estamos a disposição.
    o topico pergunta se as antenas hyperlink são as mesmas oiw, pois alguns vendedores falam isso, ninguem disse que oiw é ruim ou algo do tipo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 14-09-2016, 13:29
  2. Respostas: 10
    Último Post: 23-10-2010, 13:48
  3. Respostas: 4
    Último Post: 11-07-2009, 09:41
  4. Respostas: 1
    Último Post: 17-06-2005, 22:02
  5. Painel Setorial 5.8 ?
    Por feralm no fórum Redes
    Respostas: 2