Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    ideal seria se vocês ficassem atentos a partir de agora em NOVOS tópicos então...pois são milhares de tópicos com propostas de solução baseado na versão crack.

    Então ao invés de removerem materiais, acho que seria melhor supervisionar os novos conteudos.
    Os tópicos que forem encontrados e mencinoar versão pirata, serão apagados, assim como qualquer novo tópico.

  2. #22

    Padrão

    Se quer testar o Mikrotik ROS existe versão demo, que serve justamente para isso.
    Foi o que quis dizer com versão não licenciada (repare que me refiro à craqueada como versão alternativa). Não confio em baixar coisa craqueada, a maioria vem com vírus, inlcusive pra não dizer que sou totalmente certinho, quando passei o avg no iso do mk 2.9 versão alternativa ele removeu logo como Win32/Heur...
    Última edição por rossisolrac; 24-07-2009 às 22:18. Razão: adição de informação

  3. #23

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por rossisolrac Ver Post
    Foi o que quis dizer com versão não licenciada. Não confio em baixar coisa craqueada, a maioria vem com vírus, inlcusive pra não dizer que sou totalmente certinho, quando passei o avg no iso do mk 2.9 versão alternativa ele removeu logo como Win32/Heur...

    Esse era o brinde da versao pirata. kkkkkkkk...

    Agora sem zueira, o maluco quer trabalhar direito e não investe na sua ferramenta, pra mim é mais u curioso e fuçador, aqui na minha rede temos mais de 70 Mikrotiks e todos com licença tive casos que perdi alguns memory flash e nem por isso fui para a versao alternativa, se o mikrotik hoje é um software Router OS muito bom é graças as licenças pagas por mim e por vocês.

    Pirataria se combate com Pulaaaaaa Pirataaaaaaaaa!!!
    Vejam como se combate a pirataria no video abaixo: [ame="http://www.youtube.com/watch?v=EetGzdp02UA"]YouTube - Mundo Canibal - Discovery Cotoco Channel[/ame]

    kkkkkkkkkkkkkkk!!

    []s
    Última edição por Bender; 24-07-2009 às 22:28.

  4. #24

  5. #25
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão

    Um bom exemplo é este vídeo, pirateado do site original

    Pula pirataaaaaaa!!!!!!!!!

  6. #26

    Padrão

    tsssssss.. roger that ! afirmative.

    é outro mundo !

    Abraços

  7. #27

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Duvido... Quase 80% de quem usa não quer mudar. Vejo isso direto com meus clientes, agora converso antes com eles e sugiro comprar a licença para depois prestar o serviço. Assim estou convencendo muita gente a migrar, afinal, na versão licenciado só tem vantagens e o mais importante: Tem suporte...
    David tambem era usuário da 2.9.27 e depois de ver um post teu aqui no Under sobre o assunto, resolvi migrar para a 3.13 licenciada e estou muito satisfeito. Para os companheiros que QUEREM migrar aconselho o seguinte:
    1. Arrume uma máquina qualquer e instale nela o HDD que será licenciado;
    2. Abra uma sessão de terminal no seu 2.9.27, e faça um export file <nomedoarquivo>;
    3. Copie esse arquivo para sua máquina de trabalho e o analise. No meu caso o que me interessava eram as configurações de firewall e usuáros do hotspot o restante fiz de novo;
    4. Refaça as regras no novo HDD;
    5. Lembrando que caso de alguma zebra no HDD novo durante essas configurações, você pode instalar o MK novamente do zero sem perder a sua licença.
    Boa sorte.

  8. #28

    Padrão

    Complicado alguem usar uma licença 'pirada", pirada pq dizem que tem um monte de doideira (bugs) ...
    Mas por outro lado seria um grande desperdicio de informaçao deletar os posts que citam a tal versao . Afinal ninguem ajuda o vivente por ele usar ou nao tal versao, todos ajudam o problema, a questao em foco, em especial.

    Muito correta a atitude de nao levar avante topicos com citaçao a versao,
    apoiado.

    Ps. alguem saberia dizer, de maneira juridica, se dá algum processo para o forum alguem fazer mençao a versao pirata aqui no under?

  9. #29

    Arrow

    Citação Postado originalmente por Juniin Ver Post
    Complicado alguem usar uma licença 'pirada", pirada pq dizem que tem um monte de doideira (bugs) ...
    Mas por outro lado seria um grande desperdicio de informaçao deletar os posts que citam a tal versao . Afinal ninguem ajuda o vivente por ele usar ou nao tal versao, todos ajudam o problema, a questao em foco, em especial.

    Muito correta a atitude de nao levar avante topicos com citaçao a versao,
    apoiado.

    Ps. alguem saberia dizer, de maneira juridica, se dá algum processo para o forum alguem fazer mençao a versao pirata aqui no under?

    Sim, da processo e muito mais, leia o topico todo que voce vai ver.

    E como voce é novato, recomendo que leia as regras do forum tb.

    []s

  10. #30

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Bender Ver Post
    Sim, da processo e muito mais, leia o topico todo que voce vai ver.

    E como voce é novato, recomendo que leia as regras do forum tb.

    []s
    Li o topico intereiro sim , obrigado pela informaçao .
    Quando falei sobre processo ao forum nao insinuei - caso nao ocorra - continue falando sobre pirataria aqui ... seria mais uma preocupaçao pois é nesse forum que aprendi o pouco que sei de wireless e afins.

    abraço

    Ps. 4 meses que leio todos os dias aqui no forum , leio de tudo ate sobre coisa que nao faço nem ideia ...rsrsr . fiz um novo cadastro pq tinha perdido a senha do outro , valeu.

  11. #31

    Padrão

    num pode por só uma tarja preta nao, rsrsrs, os tutoriais vao apagar tbm
    vou tirar uns mil print aqui..

  12. #32
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Pessoal, volto a alertar: Não criem tópicos sobre versões piratas do Mikrotik ou outro sistema qualquer. Serão apagados sem prévio aviso.

    Se querem testar configurações usem as versões de demonstração e façam suas questões no forum, mas dúvidas, dicas e afins, fazendo referência a versões cracked não serão toleradas.

  13. #33
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Campanha Respeitem o Under-Linux

    Bom só tenho a agradecer a todos em especial ao Sérgio.
    E quero deixar claro que da minha parte estarei fazendo como pedido. E pedindo que todos participem.

  14. #34

    Padrão

    Aproveitando o tópico, como esta a relação de legalidade do codigo GPL usado no mikrotik???

    ps: Apoiada a decisão!!!

  15. #35
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tnarnold Ver Post
    Aproveitando o tópico, como esta a relação de legalidade do codigo GPL usado no mikrotik???

    ps: Apoiada a decisão!!!
    Ultimamente não sei como anda, mas na epoca da 2.9.x eles distribuiam o código modificado. Agora, excluindo os aplicativos que a Mikrotikls desenvolve, o Mikrotik nada é mais que uma interface que gerencia o Linux e alguns aplicativos do mesmo, nada mais e essa interface não precisa ser distribuida sob a GPL (não sou nenhum conhecedor profundo da GPL). Acredito que se fizerem porcaria o pessoal da GPL Violations "cai em cima deles", pois denúncias já ocorreram.

  16. #36

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Pessoal, não sei se leram os Termos de Uso do Portal Under Linux, mas somos totalmente contra pirataria.

    Desta forma, todo e qualquer tópico que mencione e/ou faça apologia a versões de sistemas piratas, entre eles o Mikrotik referido no título, serão apagados sem prévio aviso.

    Oi Sergio,

    Tambem sou contra pirataria...

    Mas ser radical e apagar o post como voce fez com o meu acho errado... não citei em nenhum momento a cópia ilegal do software ou outros fatores que dessem motivo para o mesmo ser removido...

    No meu caso comprei o hardware e software de um provedor falido... e tenho os recibos de compra !!!!!

    Se quer ser tão radical, comece pela fonte removendo os posts com tutoriais/wiki... não se esqueça que talvez uma minoria será prejudica...



    Anderson

  17. #37
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por UsadosMAC Ver Post
    Oi Sergio,

    Tambem sou contra pirataria...

    Mas ser radical e apagar o post como voce fez com o meu acho errado... não citei em nenhum momento a cópia ilegal do software ou outros fatores que dessem motivo para o mesmo ser removido...

    No meu caso comprei o hardware e software de um provedor falido... e tenho os recibos de compra !!!!!

    Se quer ser tão radical, comece pela fonte removendo os posts com tutoriais/wiki... não se esqueça que talvez uma minoria será prejudica...



    Anderson
    Anderson, toda mensagem que mencionar versões cracked e/ou pirata serão apagados. Se ainda não apagamos todos, foi porque não encontramos ou não deu tempo. Se quiser enviar para a moderação todos os links que encontrou menção à software pirata e/ou cracked agradeceríamos.

    Quanto ao wiki, creio não mencionar versões de software pirata e /ou cracked, nos mesmos, mas se isso ocorrer, serão apagados.

    Se insistirmos em deixar tais mensagens, fazendo alusão à pirataria, não serão uma minoria prejudicada, mas todos, eu disse todos, serão prejudicados.

  18. #38

    Padrão

    haha um dos melhores post q encontrei aqui hehe!

  19. #39

    Padrão

    Amigo, tenho e servidores com licença, na época comprei ao mikrotik brasil... quando temos licença como conseguimos suporte ? somente site americano ? tem algum suporte da MK em português para quem compra licenças ??

  20. #40

    Padrão

    Citação Postado originalmente por superxandaoce Ver Post
    Amigo, tenho e servidores com licença, na época comprei ao mikrotik brasil... quando temos licença como conseguimos suporte ? somente site americano ? tem algum suporte da MK em português para quem compra licenças ??
    MikrotikBrasil :: Inicial